Vaga de Analista Jr. de Planejamento e Gestão de Desempenho
Braskem em São Paulo - SP

Analista Jr. de Planejamento e Gestão de Desempenho

Principais Responsabilidades:
* Implementar rotina de verificação e acompanhamento do processo de Patrocínios e Doações da área de Marketing e Desenvolvimento Sustentável, assegurando sua realização nas unidades do Brasil e internacionais dentro das diretrizes e procedimentos estabelecidos.
* Elaborar relatórios periódicos de acompanhamento e de status do processo com base em pontos de controle e indicadores estabelecidos.
* Acompanhar e apoiar na gestão do processo de auditoria externa dos projetos de Patrocínios e Doações, que visa a verificação e conformidade da prestação de contas de resultado (auditoria in loco e/ou de processo/documentação).
* Centralizar o levantamento de informações dos projetos de Patrocínios e Doações e elaborar relatórios gerenciais periódicos de volumetria e de conformidade do processo.
Pré-requisitos
* Formação Acadêmica: Administração, Economia, Engenharia de Produção;
* Informática: Pacote Office (Excel e PowerPoint Avançados), Desejável conhecimento de SAP;
* Idioma: Inglês Avançado e Desejável Espanhol;
* Criatividade e Inovação
* Flexibilidade de Comportamento
* Mobilidade e Adaptabilidade

Avaliações da Braskem

Uma empresa boa de trabalhar.

Analista de Marketing

Prós: Faz um tempo que trabalho na Braskem, é uma empresa que gosto muito de trabalhar, tem grandes iniciativas com foco na sustentabilidade, uma empresa que tem uma visão do futuro concreta.

Contras: As vezes o discurso que é uma empresa focada nas pessoas não é praticada por alguns líderes, criando um ambiente de trabalho um pouco difícil, eliminando qualquer possibilidade de crescimento.

Eu amo a minha empresa

Estagiário Superior

Salvador, BA

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, as pessoas ajudam no seu desenvolvimento e não há competitividade exacerbada. Além disso há uma possibilidade boa de desenvolvimento para todos.

Contras: Acredito que poderiam haver mais oportunidades para os estagiários, mas no geral existem oportunidades. Acredito que os estagiários deveriam ocupar a maioria das vagas disponibilizadas.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para estagiários.