Vaga de Analista Jr. de Planejamento e Gestão de Desempenho
Braskem em São Paulo - SP

Analista Jr. de Planejamento e Gestão de Desempenho

Principais Responsabilidades:
* Implementar rotina de verificação e acompanhamento do processo de Patrocínios e Doações da área de Marketing e Desenvolvimento Sustentável, assegurando sua realização nas unidades do Brasil e internacionais dentro das diretrizes e procedimentos estabelecidos.
* Elaborar relatórios periódicos de acompanhamento e de status do processo com base em pontos de controle e indicadores estabelecidos.
* Acompanhar e apoiar na gestão do processo de auditoria externa dos projetos de Patrocínios e Doações, que visa a verificação e conformidade da prestação de contas de resultado (auditoria in loco e/ou de processo/documentação).
* Centralizar o levantamento de informações dos projetos de Patrocínios e Doações e elaborar relatórios gerenciais periódicos de volumetria e de conformidade do processo.
Pré-requisitos
* Formação Acadêmica: Administração, Economia, Engenharia de Produção;
* Informática: Pacote Office (Excel e PowerPoint Avançados), Desejável conhecimento de SAP;
* Idioma: Inglês Avançado e Desejável Espanhol;
* Mobilidade e Adaptabilidade

Avaliações da Braskem

Ambiente Agradável

Santo André, SP

Prós: A empresa possui um ambiente agradável com pessoas sempre dispostas a ajudar e ensinar. Tem bastante autonômia. Fácil acasso as lideranças. A empresa disponibiliza várias linhas de fretado no ABC paulista.

Contras: Difícil alocação profissional depois que termina o estágio, deu para perceber essa dificuldade com os estágios da empresa que tenho contato. Pouca meritocracia.

Sincera e honesta

Técnico em Segurança do Trabalho Pleno

Camaçari, BA

Prós: Empresa me proporciona muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, dentro de diversas áreas. Empresa sedimentada e lider do ramo petroquimico.

Contras: Precisa melhorar no que diz respeito a oportunidades em outras unidades de produção, efetuar o chamado "Job Rotation" para melhor desenvolvimento de seus integrantes.