Vaga de Analista Jr de Investment Banking / Private Equity
Brasil Plural em São Paulo - SP

Analista Jr de Investment Banking / Private Equity

O analista irá trabalhar junto ao experiente time de Assessoria Financeira do Brasil Plural, participando de maneira ativa na análise, prospecção e execução de operações de Fusões e Aquisições, Mercado de Capitais e Reestruturação juntamente com os sócios do Brasil Plural.
Perfil e Habilidades
* Experiência prévia em Investment Banking, Consultoria, Equity Research, Private Equity ou Planejamento Financeiro;
* Agilidade na solução de problemas;
* Saber trabalhar com prazos curtos e sob pressão de clientes internos e externos;
* Perfil analítico e hard worker;
* Habilidade com relacionamentos interpessoais;
* Fluência na língua inglesa – verbal e escrito; e
* Boa oratória e argumentação.

Avaliações da Brasil Plural

Autonomia mas salários baixos

Investment Banking Intern

Prós: Grande autonomia e acesso direto aos sócios da empresa, além de haver uma grande interação entre todas as áreas do banco e também a corretora.

Contras: Remuneração não compatível com o mercado, além de não haver um ambiente prazeroso de trabalho. Horários flexíveis e trabalhos aos finais de semana são comuns.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existem grandes possibilidades de crescimento, os benefícios são ótimos, tais como vale refeição, alimentação e convênio médico e odontológico, existem lugares para almoçar dentro do escritório, ótimo em dias de chuva ou pouco tempo, além de existirem as copas nos dois andares. O grupo de RH da empresa é ótimo e super acolhedor.

Contras: O principal ponto negativo refere-se a gestão da área jurídica no banco. Infelizmente este azar não foi só meu e sim de muitas pessoas que passaram e ainda continuam passando por esta área do banco. É uma pena que um gestor não saiba ter os princípios básicos de socialização, respeito, cordialidade e empatia.

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalho mais dinâmico, mais oportunidades de feedbacks negativos e positivos, triagem e orientação de carreira (promoções) e bolsas de estudos.