Vaga de Analista JR de Contratos

Analista JR de Contratos

Analista de Contratos JR
Curitiba
* Paraná

A Schneider Electric™ desenvolve tecnologias e soluções conectadas para gerenciar energia e processos de maneira segura, confiável, eficiente e sustentável. Nossos 160 mil funcionários atendem clientes em mais de 100 países. Acreditamos que o acesso à energia é um direito humano básico. Queremos que todos em nosso planeta tenham acesso a energia segura, confiável, eficiente e sustentável. Nossas tecnologias asseguram que Life Is On em todos os lugares, para todas as pessoas e em todos os momentos.
Grandes pessoas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!
Esta posição apoiará a equipe de Gerenciamento de Contratos
* que é responsável por todos os suprimentos da planta de Curitiba, tanto em mercados nacionais como internacionais (exportações) – em todas as tarefas diárias.
Quais os seus desafios nesta posição?
1) Administrar a entrada e controle de pedidos (SAP);
2) Atualização e controle de KPIs (receita de pedidos, vendas, backlog, entre outros);
3) Acompanhamento de recebíveis e solicitação de aprovação de faturamento;
4) Atualizar os relatórios existentes e também ajudar no desenvolvimento de novos;
5) Gerenciar visitas ao cliente (e todas as tarefas relacionadas).
Requisitos:
* Cursando Economia ou Administração;
* Pacote Office completo;
* Inglês fluente;
* Pró-atividade, independência;
* Boa comunicação;
* Vontade de aprender.
Seu futuro profissional começa com as escolhas que você faz agora. Mais do que fazer parte de uma empresa que é especialista global em energia, a Schneider convida você para dividir uma história de sucesso. Se você acredita em inovar, realizar mais, simplificar, busca evoluir sempre e tem um olhar para o ambiente digital, você está bem próximo dos pilares que nos movem.
Candidate-se!
É política da Schneider Electric proporcionar oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.

Avaliações da Schneider Electric

Boa empresa, se você é um vendedor

Technical Account Manager

Prós: O ambiente de trabalho é agradavel e a tem pouca pressão por resultados. A empresa até demonstra alguma preocupação com o lado humano do funcionário.

Contras: Só valoriza profissionais dá área comercial. Profissionais com perfil técnico ganham pouco, não são respeitados e não tem oportunidades de carreira.

Conselhos para presidência: Vender é importante, mas entregar é mais ainda, ou a venda só vai ser feita uma vez. Por isso é importante valorizar quem entrega o que a empresa vende.

Boa empresa para se traballhar se você não for um profissional de RH

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, café como lugar mais legal da empresa e preocupação com equiparação salarial e de oportunidades etre homens e mulheres. Programa de compra de ação com desconto como um bom benefício

Contras: O RH é muito fraco. Alta rotatividade. Os profissionais mais qualificados em RH acabam saindo por ser muito fraco.Falta de processos e compliance deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar o nível dos profissionais de RH, começando pela liderança.