Vaga de Analista JR de Contratos

Analista JR de Contratos

Analista de Contratos JR
Curitiba
* Paraná

A Schneider Electric™ desenvolve tecnologias e soluções conectadas para gerenciar energia e processos de maneira segura, confiável, eficiente e sustentável. Nossos 160 mil funcionários atendem clientes em mais de 100 países. Acreditamos que o acesso à energia é um direito humano básico. Queremos que todos em nosso planeta tenham acesso a energia segura, confiável, eficiente e sustentável. Nossas tecnologias asseguram que Life Is On em todos os lugares, para todas as pessoas e em todos os momentos.
Grandes pessoas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!
Esta posição apoiará a equipe de Gerenciamento de Contratos
* que é responsável por todos os suprimentos da planta de Curitiba, tanto em mercados nacionais como internacionais (exportações) – em todas as tarefas diárias.
Quais os seus desafios nesta posição?
1) Administrar a entrada e controle de pedidos (SAP);
2) Atualização e controle de KPIs (receita de pedidos, vendas, backlog, entre outros);
3) Acompanhamento de recebíveis e solicitação de aprovação de faturamento;
4) Atualizar os relatórios existentes e também ajudar no desenvolvimento de novos;
5) Gerenciar visitas ao cliente (e todas as tarefas relacionadas).
Requisitos:
* Cursando Economia ou Administração;
* Pacote Office completo;
* Inglês fluente;
* Pró-atividade, independência;
* Boa comunicação;
* Vontade de aprender.
Seu futuro profissional começa com as escolhas que você faz agora. Mais do que fazer parte de uma empresa que é especialista global em energia, a Schneider convida você para dividir uma história de sucesso. Se você acredita em inovar, realizar mais, simplificar, busca evoluir sempre e tem um olhar para o ambiente digital, você está bem próximo dos pilares que nos movem.
Candidate-se!
É política da Schneider Electric proporcionar oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.

Avaliações da Schneider Electric

boa empresa

Engenheiro de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa tem bons benefícios, conhecimento envolvido diverso pela variedade de equipamentos e projeto, plano de carreira muito apoiado na meritocracia e outros.

Contras: empresa muito burocrática precisa de 10 aprovações com diversos diretores e gerentes, dificuldade em alguns projetos, a empresa tem um plano interno de igualar mulheres com homens em funcionários, pessoalmente acho que a empresa tem que contratar o mais competente para a vaga. Ex.: precisa de um eng. de automaçao esse é o requirimento basico....temos 2 candidatos 1 mulher com a formaçao e outro homem com a formaçao + 1 idioma e pos a preferencia é dela.

Conselhos para presidência: trabalhar trazendo produtividade, nao só no seu setor mas ajudando a empresa o corpo.

Olhar para os detalhes

Consultor Comercial Pleno

Prós: Qualidade de vida.horarios flexíveis, restaurante no local com varios tipos de cardápio, treinamentos online, política de inclusão, bons profissionais.

Contras: Politicagem interna, excesso de burocracia, muito favoritismos, políticas de inclusão porém muitos profissionais são discriminadores, gestão antiga

Conselhos para presidência: Foco no simples