Vaga de Analista JR de Contratos

Analista JR de Contratos

Analista de Contratos JR
Curitiba
* Paraná

A Schneider Electric™ desenvolve tecnologias e soluções conectadas para gerenciar energia e processos de maneira segura, confiável, eficiente e sustentável. Nossos 160 mil funcionários atendem clientes em mais de 100 países. Acreditamos que o acesso à energia é um direito humano básico. Queremos que todos em nosso planeta tenham acesso a energia segura, confiável, eficiente e sustentável. Nossas tecnologias asseguram que Life Is On em todos os lugares, para todas as pessoas e em todos os momentos.
Grandes pessoas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!
Esta posição apoiará a equipe de Gerenciamento de Contratos
* que é responsável por todos os suprimentos da planta de Curitiba, tanto em mercados nacionais como internacionais (exportações) – em todas as tarefas diárias.
Quais os seus desafios nesta posição?
1) Administrar a entrada e controle de pedidos (SAP);
2) Atualização e controle de KPIs (receita de pedidos, vendas, backlog, entre outros);
3) Acompanhamento de recebíveis e solicitação de aprovação de faturamento;
4) Atualizar os relatórios existentes e também ajudar no desenvolvimento de novos;
5) Gerenciar visitas ao cliente (e todas as tarefas relacionadas).
Requisitos:
* Cursando Economia ou Administração;
* Pacote Office completo;
* Inglês fluente;
* Pró-atividade, independência;
* Boa comunicação;
* Vontade de aprender.
Seu futuro profissional começa com as escolhas que você faz agora. Mais do que fazer parte de uma empresa que é especialista global em energia, a Schneider convida você para dividir uma história de sucesso. Se você acredita em inovar, realizar mais, simplificar, busca evoluir sempre e tem um olhar para o ambiente digital, você está bem próximo dos pilares que nos movem.
Candidate-se!
É política da Schneider Electric proporcionar oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.

Avaliações da Schneider Electric

Prós: Desenvolvimento pessoal, atuação em projetos, ambiente bom de trabalhar, disponibilidade da empresa e do Rh para ajudar quando necessário etc

Contras: Salário, no meu ponto de Vista, abaixo dos concorrentes e do merda em geral, não tenho outros outros pontos negativos para apontar em relação a schneider

ótima empresa

Analista de Processos Júnior

Prós: Benefícios, liderança, empresa aberta, ótima. Programas internos de desenvolvimento, muitos treinamentos online para ajudar os colaboradores no desenvolvimento.

Contras: jornada de trabalho longe, deveria ser 40h semanais Ainda não possui uma abertura adequada para home office, porem está melhorando a cada dia de acordo com as diretrizes