Vaga de Analista Jr de BI
Go Eyewear em São Paulo - SP

Analista Jr de BI

Principais atividades:
* Gerar relatório com os valores dos variáveis trimestrais e mensais dos Diretores Comerciais;
* Atualizar os clientes participantes da campanha no período vigente;
* Preparar a base para a apuração trimestral do relatório, a fim de pegar o cenário mais adequado em relação aos grupos;
* Apurar os resultados de faturamento dos subgrupos participantes da campanha no período vigente
* Identificar e corrigir erros a tempo e organizar e agilizar os processos das equipes de assistentes de vendas para o fechamento de vendas do mês
Requisitos:
* Experiência na área de BI
* Domínio do pacote Office
Horário de trabalho:
Das 8h30 às 18h.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, auxílio educação, entre outros.
Local de trabalho: Pinheiros (São Paulo/SP)

Avaliações da Go Eyewear

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização. Ambiente agradável e descontraído. Ótimas equipes para trabalhar em conjunto. Empresa com muitos funcionários jovens. Descontos em óculos de diversas grifes.

Contras: Religião em excesso, fazem cultos diários em horário de trabalho, não oferece plano de carreira, diretores não pensam em pró do funcionário, pregam a religião mas só pensam em lucrar cada vez mais com a empresa não se importando com a equipe!

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários!

Assistente de Administrativo I

Palmas, TO

Prós: Benefícios, Banco de horas flexível, ótimo ambiente de trabalho, equipes até bem arrojada porém não consegue evoluir, estrutura física da empresa.

Contras: Processos retrógrado , gestores não tem o foco nas pessoas somente nos processos, estrutura organizacional e deixada de lado, achatamento dos salários