Vaga de Analista JR
Linx em São Paulo - SP

Analista JR - Contratos

Descrição da vaga:
* Analisar as reclamações de clientes com relação a faturamento. Ajustar as contas conforme análise e reportar o resultados das análises para o cliente;
* Garantir os acertos cadastrais/contratuais necessários para que os ajustes sejam efetivos;
* Garantir o contato com os clientes para retorno ao atendimento;
* Garantir a execução das contestações de contas após as devidas análises garantindo o cumprimento do SLA contratado;
* Interagir junto às demais áreas da companhia no intuito de garantir o pleno atendimento das solicitações de ações de prevenção à reincidência do problema.
Requisitos:
Pacote Office
Perfil Analítico
Atendimento ao Cliente

Avaliações da Linx

Ótima experiência

Técnico de Infraestrutura Pleno

Prós: Bom local.de trabalho, ótimas pessoas , amo o que eu faço na Linx, me dá vontade de levantar da cama todos os dias para poder ir trabalhar....

Contras: Sem plano de carreira, remuneração ruim,falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Efetuar plano de carreira

Experiência válida

Estagiário de Desenvolvimento MobileEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estabilidade de se trabalhar em uma empresa de grande porte com alto grau de inovação na área de criação mobiles e desenvolvimento ágil para os devs

Contras: A equipe de desenvolvimento não tem acesso ao consumidor final, nem interação com um gestou ou gerente de produto que faça o intermédio entre expectativa e valor do produto para o cliente