Vaga de Analista JR
Linx em São Paulo - SP

Analista JR - Contratos

Descrição da vaga:
* Analisar as reclamações de clientes com relação a faturamento. Ajustar as contas conforme análise e reportar o resultados das análises para o cliente;
* Garantir os acertos cadastrais/contratuais necessários para que os ajustes sejam efetivos;
* Garantir o contato com os clientes para retorno ao atendimento;
* Garantir a execução das contestações de contas após as devidas análises garantindo o cumprimento do SLA contratado;
* Interagir junto às demais áreas da companhia no intuito de garantir o pleno atendimento das solicitações de ações de prevenção à reincidência do problema.
Requisitos:
Pacote Office
Perfil Analítico
Atendimento ao Cliente

Avaliações da Linx

Liberdade de escolhas

Analista Desenvolvedor Pleno

Blumenau, SC

Prós: A liberdade de poder escolher a tecnologia que iremos usar, caso o pessoal concorde que seja vantajoso

Contras: A relação entre as pessoas mais antigas com as mais novas. Não me sinto parte da equipe.

Decepcionante

Analista de Suporte Técnico Júnior

Blumenau, SC

Prós: pagamento em dia e todo dia 25, bom convívio com os colegas, realmente poucos pontos positivos a destacar

Contras: Perspectiva de crescimento nenhuma, sem plano de carreira, salario baixo e sem perspectiva de aumento, uma má gestão de pessoas (pelo n1 pelo menos).