Vaga de Analista JR
Linx em São Paulo - SP

Analista JR - Contratos

Descrição da vaga:
* Analisar as reclamações de clientes com relação a faturamento. Ajustar as contas conforme análise e reportar o resultados das análises para o cliente;
* Garantir os acertos cadastrais/contratuais necessários para que os ajustes sejam efetivos;
* Garantir o contato com os clientes para retorno ao atendimento;
* Garantir a execução das contestações de contas após as devidas análises garantindo o cumprimento do SLA contratado;
* Interagir junto às demais áreas da companhia no intuito de garantir o pleno atendimento das solicitações de ações de prevenção à reincidência do problema.
Requisitos:
Pacote Office
Perfil Analítico
Atendimento ao Cliente

Avaliações da Linx

Empresa razoavel.

Analista de Inteligência PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia é da chance de desenvomvimento, horário flexível, fácil acesso, liderança de portas abertas. Em constante desencolvimento.

Contras: Muita bagunça, empresa com sistema precário, embora seja de tecnologia. Pouco investimento nos funcionários, tanto em benefícios, quanto em estudos.

Neutra

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: As pessoas que trabalham no setor eh o ponto positivo, além da estrutura oferecida para o trabalho , e a localização da empresa também eh muito boa

Contras: Um grande ponto negativo eh a hierarquia, muitas pessoas pra de reportar e pouca organização no q se refere a cargo e valores relacionados a ele