Vaga de Analista Jr./ Assistente Faturamento/Arrecadação/Cobrança
Accenture em Nova Lima - MG

Analista Jr./ Assistente Faturamento/Arrecadação/Cobrança

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades
* Realizar as atividades do processo de OTC (Crédito, Faturamento, Arrecadação e Cobrança) conforme procedimentos operacionais definidos;
* Atender os SLAs definidos para a equipe e informar a liderança em caso de comprometimento de prazos ou qualidade
* Apoiar Assistentes na execução das atividades definidas para a equipe
* Apoiar a consolidação dos resultados mensais da equipe
* Disponibilidade para interação com cliente e stakeholders do projeto.

Avaliações da Accenture

Ótimo se seu foco for carreira

Consultor

Recife, PE

Prós: Plano de carreira funciona, reconhecimento, benefícios (como plano de saúde), flexibilidade de horários, treinamentos internos, estabilidade

Contras: Salário base bem abaixo da média do mercado local. Necessidade grande de overtime dependendo do projeto. Profissionais mais qualificados para trabalhar com gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar a base salárial. Muito abaixo do mercado local. Investir na correta gestão de pessoas.

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.