Vaga de Analista Jr. Administração de Pessoas (DP)
Braskem em São Paulo - SP

Analista Jr. Administração de Pessoas (DP)

Requisitos desejados:
Formação Acadêmica: Contabilidade ou Administração;
Informática: Pacote Office Avançado (principalmente Excel);
Idioma: Inglês Fluente/ Desejável Espanhol;
Conhecimentos em Legislação Trabalhista e Previdenciária e Desejável conhecimento no Sistema SAP-HR;
Experiência prévia na área de Departamento Pessoal/ Folha de Pagamento/ Contencioso Trabalhista.

Principais Responsabilidades:
Realizar trabalhos relativos ao Contencioso Trabalhista e Administração de Pessoas, tais como:
Proceder ao atendimento de Integrantes e Estagiários, esclarecendo dúvidas e processando solicitações relacionadas à folha de pagamento e benefícios, em conformidade às normas e diretrizes internas e atendendo ao disposto na legislação trabalhista e previdenciária;
Auxiliar no processamento da folha de salários, realizando input de dados e apoiando na análise e conferência das informações e parâmetros do sistema;
Realizar a formalização dos processos de Admissão, Rescisão de Contrato, Férias, Afastamentos e Transferências de Integrantes e Estagiários;
Apoiar nas atividades de Contencioso Trabalhista, levantando documentos e subsídios para as defesas e representando a Braskem junto à Justiça Trabalhista e outros órgãos governamentais;
Elaborar/revisar procedimentos internos, relatórios e indicadores;
Realizar conciliação contábil das contas relacionadas à folha de pagamento e benefícios.

Nível de experiência:

Avaliações da Braskem

Empresa para crescimento.

Estagiário Técnico

Camaçari, BA

Prós: Possibilidade de crescimento intelectual Abertura de comunicação líder-liderado Possibilidade de autodesenvolvimento; Rendimentos satisfatórios.

Contras: Poucas oportunidades de novas vagas nos setores que atuo, fora isso é uma empresa excelente de trabalhar e com certeza recomendo para todos.

Terreno fertil para desenvolvimento.

Analista Pleno

Prós: Empresa possui muitos desafio, sempre promovendo desenvolvimento, e com autonomia para construir os resultados pactuados, e com boa remuneração.

Contras: Precisa ainda ser mais transparente nos processos de meritocracia, com avaliação 360 graus, para que as pessoas tenham mais clareza de que sua avaliação foi feita por um colegiado e não na subjetividade de uma pessoa.