Vaga de Analista Java Integração Pleno/Sênior

Analista Java Integração Pleno/Sênior

Pinheiros

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Requisitos:
* Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou áreas afins.
* Sólidos conhecimentos em análise e desenvolvimento de sistemas, definições de arquitetura e orientação a objetos.
* Domínio da linguagem de programação Java (Java EE) para o desenvolvimento de sistemas complexos, seguros e repletos de integrações, com demanda por alta performance e alta disponibilidade.
* Forte preocupação com a qualidade do código e do funcionamento das soluções, com atenção para as boas práticas.
* Eficácia na elaboração de testes unitários e funcionais.
* Experiência prática com bancos de dados relacionais.
* Raciocínio lógico, senso crítico e agilidade na resolução de problemas.
* Pró-atividade, foco e boa capacidade de trabalho em equipe.
* Interesse em aprender e disposição para assimilar nossa cultura, bem como contribuir com ela. Desejáveis:
* Experiência e prática com integração com as seguintes tecnologias: Kafka, Mesos, Jenkins, Gradle, Docker
* Experiência profissional com métodos ágeis, como Scrum e Kanban.
* Experiência prática com BDD (ex.: Cucumber)
* Conhecimentos de bancos de dados não relacionais

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

OBSERVAÇÕES: Principais atividades:
* Codifique! Queremos criar soluções de pagamento que tornem a vida dos nossos clientes mais simples e produtiva, você contribuirá muito para o desenvolvimento disso.
* Analise! Desperte o seu lado investigador, você precisará dele para avaliar impactos, riscos e estimar esforços.
* Teste! Nada melhor do que o reconhecimento por gerar poucos bugs e poupar o retrabalho nas validações feitas pelos analistas de qualidade.
* Automatize! Afinal, para que executar a mesma tarefa manualmente várias vezes, se podemos escrever um código uma única vez e delegar para ele todo o trabalho pesado?
* Fique alerta! O acompanhamento de Produção é essencial e problemas certamente surgirão para colocar à prova o raciocínio e o poder de reação de todos.
* Interaja! Além do contato com a equipe, você terá a oportunidade de conhecer pessoas de outras equipes, outros departamentos e até outras empresas do mercado de meios de pagamento.
* Opine! Todos temos algo para aprender, e aquele comentário que inicialmente parece bobo pode ser, na verdade, uma grande oportunidade... E isso não se restringe aos code reviews!
* Ajude! Outros profissionais podem precisar da sua experiência ou orientação, descubra como é gratificante poder fazer a diferença.
* Peça ajuda! Estamos certos de que você não sabe tudo, então não se acanhe para pedir ajuda aos universitários.

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.