Vaga de Analista Java/Genesys PL
Indra em São Paulo - SP

Analista Java/Genesys PL
  • Desenvolvimento de aplicações e scripts de URA/Inbound-Outbound (VXML / CCXML) – amplo conhecimento em plataformas URA e que trabalham com IDE dentro do Eclipse. - Atuação em Plataforma Eclipse, Java JDK v6 ou superiores. Atuação com servidor de aplicação Banco de dados Oracle e Postgres. - Conhecimento e configuração para WebContainers. - Atuação com desenvolvimento de aplicações multimídia (Chat, SMS e e-mail). - Desenvolvimento de aplicações web e serviços (Web Services) para integração com sistemas legados de TI. - Desenvolvimento de aplicações CTI para integração com sistemas (Click2call, Callback, etc). - Desenvolvimento em Genesys WDE com desenvolvimento de aplicações utilizando SDK. - Desenvolvimento de Jobs e Scripts, com BATCH, VBScript e Shell Script, com Oracle PL / SQL, MS SQL Script e Control-M.

Requisitos obrigatórios - Domínio tecnológico em Routing (IRD e ORS). - Desenvolvimento de aplicações para discadores (Avaya e Genesys). - Desenvolvimento de interfaces web de administração, configuração, relatórios e dashboards. - Desejável WFM: Work Force Management"

Avaliações da Indra

Uma ótima empresa, pra quem já entra recebendo bem.

Programador Júnior

João Pessoa, PB

Prós: Flexibilidade em vários sentidos. Hora de chegada e de saída é flexível. você pode opinar sobre vários assuntos sem ter sua opnião menosprezada.

Contras: Aumento de salário. A história de baixe meu cargo e aumento meu salário é quase o inverso na indra. É muito fácil conseguir cargos com mais responsabilidade, mas o salário permanecerá o mesmo.

Conselhos para presidência: Faz um acordo de um bom salário, pois a empresa em sí é boa.

Verdadeira

Analista de Backoffice

Maracanaú, CE

Prós: Gera oportunidade para o crescimento profissional do funcionário, fazendo seleçoes internas para cargos diferentes com frequência, muito bom.

Contras: Não atualiza na carteira a função que o funcionário exerce (Analista de Backoffice) não paga remuneração de acordo com a função exercida (Analista de Backoffice)