Vaga de Analista Itil Pleno
Decision IT em São Paulo - SP

Analista Itil Pleno - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência nos processos ITIL.
  5. Atividades: gerenciamento de problemas, alterações, configuração, incidentes e liberações, entrega e coordenação de processos.
  6. Alocação: 02 anos

• Empresa DECISION IT

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Decision IT

Precisa evoluir em relação à ambiente de trabalho.

Consultor Tributário

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa promove treinamentos internos e formação de funcionários, o plano de saúde é flexível e extensivel, investe em marketing, bem localizada, tem PLR o que não é comum no ramo.

Contras: Tem muito p que evoluir em relação ao clima e tratamento dos gerentes com colaboradores, na entrevista é combinado que possui benefício de auxílio para pós graduação, porém não é verdade, a remuneração combinada depende de alocação, porém as horas são reprovadas pedindo para mudar a descrição da atividade com objetivo de vencer o prazo e o colaborador não receber o variável, o que causa prejuízos e constrangimentos.

Conselhos para presidência: Não prometer algo para atrair talentos que não irá cumprir.

Uma empresa boa de trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Escritório bem planejado, possui acesso a diretores, busca trazer novidades da área e incessante busca de conhecimento na área de atuação do sped.

Contras: Ambiente bastante conservador , busca muito o conhecimento através de técnicas não tão claras. Gerentes não participantes nos projetos internos