Vaga de Analista Inteligência de Mercado Sênior
BASF em São Paulo - SP

Analista Inteligência de Mercado Sênior

Requisitos:
* Formação Superior Completa em Engenharia Química, Produção, Administração, Economia e afins
* Experiência em Inteligência de mercado e projetos de consultoria de modelos de negócio;
* Inglês Fluente e Espanhol desejável;
Principais atividades:
* Insights Mercado: Preparar e analisar informações relevantes do mercado químico na América do Sul (tamanho de mercado, crescimento de mercado e market share);
* Insights Cliente: Apoiar iniciativas cross unidades de negócios através da análise de cadeia de valor dos clientes estratégicos e portfólio BASF;
* Inteligência Competitiva: Monitorar tendências de mercado que possam afetar a dinâmica dos segmentos químico e químicos de performance. Preparar relatórios que apoiem as unidades de negócios em decisões estratégicas dentro do cenário competitivo de químicos e químicos de performance.
* Gerenciamento de projetos estratégicos , modelagem de negócio
Local da vaga: Chácara Santo Antônio (Z/S)

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.