Vaga de Analista Inteligencia da Oferta Pós Vendas Interno
iFood em Osasco - SP

Analista Inteligencia da Oferta Pós Vendas Interno

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:

• Garantir alto nível de atratividade do parceiro;
  • Tratar de assuntos diferentes com nossos parceiros;
  • Estratégias alinhadas de acordo com cada cliente.

O que você precisa ter:

• Foco no cliente;
  • Relacionamento estratégico;
  • Criatividade e resiliência;
  • Desejável experiência com CRM.

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com benefícios;
  • PLR anual;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Positiva, porém com ressalvas

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ótimo ambiente, descontraído, com cantinho relax, sinuca, café, objetos de higiene em todos os banheiros. Trabalhar no iFood é muito desafiador, todo dia é uma coisa nova e você tem que ter adaptação rápida pois um dia você está em uma equipe e no dia seguinte em outra, constante mudanças, seja de equipe ou de função. Benefícios ótimos, sem reclamação enquanto a isto. Fretado de todas as regiões.

Contras: Supervisão muito nova e imatura para desenvolver jovens, falta de organização. Todo dia tem reunião assim dificultando trabalho, principalmente para área comercial. Cultura morrendo aos poucos com novos contratantes que vem de um cultura X e quer implantar dentro da iFood. Algumas influências de cargos por meio de amizades/favoritismo e não por competência. Rola "ameaças" de desligamento em prol do batimento de meta, deixando o funcionário desconfortável com a situação. Vivi um cenário péssimo, onde uma pessoa que era comprometida, chegava no horário, comportamento ok e superou a sua meta, sendo desligado por motivo de terceiros e não cabíveis para o momento. Acredito que nem tudo gira em torno de oferecer mimos para funcionários, qualidade de vida é importante, mas estar confortável no local de trabalho e com as pessoas ao redor é fundamental.

Cuidamos e executamos o trabalho como se fosse nossa própria empresa.

Assistente de Logística

Prós: Tudo lá é fantástico, tudo mesmo...Todo mundo trabalha feliz, com sorriso na voz e nada é forçado...Temos todo o suporte necessário para trabalhar. Trabalhamos como se fosse nossa própria empresa e acredito que ele seja o plano por isso que está dando certo.

Contras: difícil apontar pontos negativos, mas acredito que poderia acrescentar uma direção de crescimento, auxiliar e ajudar cada funcionário para melhorar sua grade curricular, tipo opções de cursos, graduações...mesmo porque o conhecimento ninguém nos rouba.

Conselhos para presidência: Investir no crescimento dos profissionais para eles preencherem as vagas superiores futuramente e isso já da um up... planejar um projeto que ajude eles se desenvolver profissionalmente , acredito que isso ajuda cada pessoa se achar, isso gera uma melhora de vida pessoal gigantesca.