Vaga de Analista Inteligência Comercial Sr
Cia. Hering em Blumenau - SC

Analista Inteligência Comercial Sr

O que faz?
* Elaborar e analisar planilhas com informações que possibilitem tomadas de decisões por parte da Diretoria , gerentes de vendas, gerentes de marcas, supervisores de vendas.
* Consolidação de resultados;
* Relatórios de acompanhamento de indicadores e processos;
* Extração de dados das bases de diversas fontes;
* Provedor de informações para demais áreas;
* Construção e análise de cenários para tomadas de decisão e condução das estratégias comerciais
O que precisa?
* Superior Completo Administração ou áreas afins
* Pós-Graduação é um diferencial
* Excel avançado
* Conhecimento em SAP, BI e Qlik View e Access será um diferencial.
* Desejável Inglês fluente

Avaliações da Cia. Hering

Uma empresa tradicional, flexível e dinâmica

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa de tradição e história, com produtos bons e pelo menos na minha época preços acessíveis, possui muita flexibilidade e cargos de gerência e supervisão muito profissionais e disponibilizar treinamento dinâmico e atual para colaboradores, transformando assim o atendimento diferenciado e oferecendo mais profissionalismo para a linha de frente no salão de vendas. Com certeza quem se destaca sobe de cargo em pouco tempo.

Contras: Como o valor das metas são um pouco altas, poderiam aumentar o valor das comissões, já que as vezes é necessário permanecer mais tempo no salão de vendas para conseguir alcançar o esperado. Também disponibilizar plano de saúde e vale refeição.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissão e oferecer mais benefícios

Recomendo

Assistente de Loja

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, oportunidade de crescimento dentro da companhia. Pagamento em dia, salário compatível com o cargo (piso do shopping no caso). Pagam VT e alimentação.

Contras: Ficar mudando loja constantemente, enquanto outras funções são mais importantes; falta de um ambiente de lazer para os coloradores; falta de um ambiente adequado para refeições.