Vaga de Analista Inteligência Comercial Sr
Cia. Hering em Blumenau - SC

Analista Inteligência Comercial Sr

O que faz?
* Elaborar e analisar planilhas com informações que possibilitem tomadas de decisões por parte da Diretoria , gerentes de vendas, gerentes de marcas, supervisores de vendas.
* Consolidação de resultados;
* Relatórios de acompanhamento de indicadores e processos;
* Extração de dados das bases de diversas fontes;
* Provedor de informações para demais áreas;
* Construção e análise de cenários para tomadas de decisão e condução das estratégias comerciais
O que precisa?
* Superior Completo Administração ou áreas afins
* Pós-Graduação é um diferencial
* Excel avançado
* Conhecimento em SAP, BI e Qlik View e Access será um diferencial.
* Desejável Inglês fluente

Avaliações da Cia. Hering

Boa empresa para se trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Principalmente em relação aos benefícios oferecidos pela empresa. Como vale refeição, plano de saude, e demais

Contras: Questões ergonômicas no estoque de lojas devem ser revistas. Pois o funcionário passa as vezes 8 horas em posições desfavoráveeis. Isso afeta a produtividade e a saude do operador

Precisa evoluir e muito ainda!

Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil falar sobre isso para mim visto que minha experiência nessa franquia da rede não foi muito positiva‚ mas talvez eu pudesse citar a agilidade no processo seletivo e o apoio dos colegas de trabalho em alcançar as metas estabelecidas (embora esse apoio fosse ainda muito tímido).

Contras: A parte gerencial da loja poderia ser melhor estruturada. De maneira que definisse de forma mais clara as competências de cada superior: gerente e coordenador – e transmitisse isso de forma mais clara e precisa para os subordinados‚ vendedores no caso. Sem precisar uso fazer de abuso de função ou assédio de nenhum tipo aos funcionários. E também que fossem respeitados na sua integralidade os seus direitos‚ como horários de entrada e de saída por exemplo.

Conselhos para presidência: Mais atenção na escolha dos franqueados e na cultura que eles transmitem dentro de cada loja que carrega o "nome" da marca Hering!