Vaga de Analista Infraestrutura Predial Júnior
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Analista Infraestrutura Predial Júnior

Principais atividades:

Análise de serviços de facilities (manutenção, Limpeza, Conservação Predial e Copa e Cozinha)

Análise dos contratos de facilities nas unidades da Telefonica no Brasil

Análise dos SLA´s das atividades (manutenções e limpeza) e do BPO na gestão dos contratos de facilities;

Alimentação de dados no sistema Prisma e controle das ações do sistema.

Suporte à gerência, controle de prazos de contratos, saldos em contratos e ações de renovações de contratos.

Requisitos:

'Vivência em Operações Prediais (manutenção e Limpeza), Conhecimento em sistemas de gestão de facilities (conhecimento no sistema Prisma será um diferencial), Conhecimento em análise de contratos e relatórios gerenciais. Vivência na área de Facilities.

Perfil comportamental: Profissional Colaborativo, Resiliente, dinâmico e com energia, habilidade em Relacionamento e facilidade em trabalhar em Equipe

Escolaridade: Superior em andamento em Eng. Civil/Elétrica/Mecanica ou Arquitetura, Administração de empresas ou áreas afins.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções