Vaga de Analista Infraestrutura de TI Sênior

Analista Infraestrutura de TI Sênior

Atribuições e Requisitos
Experiência em Processos de TI e Projetos:
*ITIL
*Operação de ambiente de infra
* Atendimento de Incidente critico com impactos ao negocio
* Preparação de RCS e relatórios de problemas
*Elaboração estudo técnico da solução envolvendo diferentes tecnologias (redes, segurança, sistemas, infra, etc.)
* Desenho de solução de infra, alinhamento de arquitetura
* Implementação de projetos relacionados a ambientes de TI, data center e internet.
* Elaboração e condução de plano de teste
Conhecimentos Técnicos:
Migração e consolidação ambientes ISS (Middleware)
Migração e consolidação de servidores de aplicação Windows
Consolidação de domínios e Encharges 2000/2003/2007
Especialista Microsoft Windows Server
Tecnologias AD DS, ADAM, AD CS, DFS, DHCP, DNS, Wins, Failover Cluster, GPO, Cluster, NPS, Print Server, IIS, WSUS, SCCM, SCOM
Desenvolvimento de automação em PowerShell ou outra linguagem
Criação de ambientes WEB IIS (7/8) em alta disponibilidade
Gerenciamento de File Server de grande volume
Ambiente Citrix
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Empresa é boa para se trabalhar

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios e as promoções da própria marca aos funcionários são muito boas, as pessoas são hospitaleiras e interessadas, gostam de ajudar

Contras: Sem plano de carreira, muitas vezes depende do relacionamento pessoal com o chefe para conseguir cargos maiores, não sempre age com meritrocacia

É um bom lugar pra começar, aprender, e buscar algo melhor

Especialista

Prós: Casual liberado todos os dias, e não apenas às sextas feiras. Os maus resultados levam à demissões de diretores e gerentes, e não apenas de funcionários mais operacionais, como é comum em outras empresas, o plano de saúde, embora quase ninguém aceite, tem um reembolso que ajuda bastante a pagar as consultas.

Contras: Estrutura ultrapassada. Os banheiros lembram os de escolas públicas, não tem um plano claro de carreira para os funcionários, a coparticipação da empresa na previdência privada é mínima, puxa-sacos são promovidos com muito mais facilidade

Conselhos para presidência: Ler as avaliações que aparecem nesse site, pois me parecem bastante coerentes