Vaga de Analista Infraestrutura de TI Sênior

Analista Infraestrutura de TI Sênior

Atribuições e Requisitos
Experiência em Processos de TI e Projetos:
*ITIL
*Operação de ambiente de infra
* Atendimento de Incidente critico com impactos ao negocio
* Preparação de RCS e relatórios de problemas
*Elaboração estudo técnico da solução envolvendo diferentes tecnologias (redes, segurança, sistemas, infra, etc.)
* Desenho de solução de infra, alinhamento de arquitetura
* Implementação de projetos relacionados a ambientes de TI, data center e internet.
* Elaboração e condução de plano de teste
Conhecimentos Técnicos:
Migração e consolidação ambientes ISS (Middleware)
Migração e consolidação de servidores de aplicação Windows
Consolidação de domínios e Encharges 2000/2003/2007
Especialista Microsoft Windows Server
Tecnologias AD DS, ADAM, AD CS, DFS, DHCP, DNS, Wins, Failover Cluster, GPO, Cluster, NPS, Print Server, IIS, WSUS, SCCM, SCOM
Desenvolvimento de automação em PowerShell ou outra linguagem
Criação de ambientes WEB IIS (7/8) em alta disponibilidade
Gerenciamento de File Server de grande volume
Ambiente Citrix
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Muito boa

Coordenador

Prós: Benefícios, cuidado com o colaborador, sempre buscando a retenção dos talentos. Conforto do horário flexível e cada vez mais buscando benefícios atuais aos colaboradores.

Contras: Falta clareza nos critérios de promoção, avaliação 360 e aplicação da meritocracia. Falta utilizar o Rob rotation e buscar a equiparação salarial compatível com mercado.

Descontente

Coordenador de Infraestrutura de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pacote de benefícios da empresa é interessante mas nada vai alem do que o sindicado exige! porém por se tratar de um modelo muito parecido com banco o pacote é legal.

Contras: Empresa basicamente familiar, onde a família acha que manda em todas as unidades. Muitos profissionais com baixa qualidade de serviço porem extremamente pucha sacos, com isso a empresa se torna ruim pois foca em beneficiar pessoas com baixa qualidade do que beneficiar pessoas com bom currículo e experiencia de verdade.

Conselhos para presidência: Apreender a olhar com verdade as informações a eles passadas, tomar cuidado com a forma de gestão pois desta forma a empresa sempre perde bons profissionais por simples amadorismo dos gestores.