Vaga de Analista Inbound Marketing
Calcanter Calçados em Palhoça - SC

Analista Inbound Marketing - Calcard

1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Palhoça, SC
  4. Horário de trabalho: segunda à sexta das 08:30 às 18:30.
  5. Atividades do cargo:
  6. Análise do perfil de consumo e compras (uso dos produtos financeiros) dos clientes Calcard;
  7. Criar e fazer a gestão dos modelos de segmentação de clientes;
  8. Criar e fazer a gestão dos mailings de clientes através do uso dos dados disponíveis;
  9. Elaboração e execução de campanhas para melhoria do desempenho dos produtos financeiros junto a rede credenciada (OnUs e OffUs);
  10. Elaboração de relatórios e análises de mapas de calor de uso dos produtos (base de clientes X rede credenciada);
  11. Propor e acompanhar KPI'S para área;
  12. Fazer a gestão do banco de dados, em conjunto com as estruturas de TI e de BI, afim de garantir a disponibilidade e a confiabilidade dos dados disponíveis;
  13. Apurar os resultados financeiros (ROI financeiros e ROI Marketing) das ações dos mailings gerados;
  14. Propor ações e campanhas com uso de marketing analítico e segmentação de clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Calcanter Calçados

simplicidade

Aplicador de Silkscreen

Nova Serrana, MG

Prós: empresa confiavel minha esxperiencia de tres meses fui muito ardua mais com o tempo vim sendo recompensado com gratidao total de todos da empresa

Contras: emora o reconhecimento e tenho q ter muita paciencia com os colegas de trabalho mas fora isso e tudo de bom é horrivel trabalhar com tinta sem mascara