Vaga de Analista II de Desenvolvimento de Software
TOTVS em São Paulo - SP

Analista II de Desenvolvimento de Software

Irá atuar com desenvolvimento de rotinas, customizações, manipulação de tabelas, desenvolvimento de relatórios, workflow e pontos de entrada.

Desejável

Desejável conhecimento em metodologia Ágil.

Exigido

Vivencia em desenvolvimento de sistemas na linguagem ADVPL.
Conhecimento em MVC, banco de dados Oracle ou SQL e nos módulos faturamento, financeiro e contábil.
Desenvolvimento de integrações utilizando webservices (REST/SOAP e arquivo texto).
Experiência em relacionamento com o clientes e analise de requisitos.

Grau de Instrução

Graduação (Bacharelado /Licenciatura)

Avaliações da TOTVS

Excelente empresa

Customer Success

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, horário flexível e aprendizados constantes, nome de grande significado no mercado e abre as portas para todos os profissionais da área.

Contras: Pessoas assumem cargos de gestão mas não desenvolvem pessoas, geralmente são perfis muito técnico e pouco preocupados em desenvolvimento da carreira dos liderados

Bom

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ambiente muito interessante, pessoas divertidas. Trabalho por produtividade, você precisa entregar o que foi determinado, não importa o que você faça durante seu turno.

Contras: Muita liberdade, que as vezes acaba atrapalhando a produção, mas ganha em pontos de cabeça limpa. às vezes o funcionário sofre pressão elevada por falhas internas.