Vaga de ANALISTA II DE DESENV. DE SOFTWARE
TOTVS em Joinville - SC

ANALISTA II DE DESENV. DE SOFTWARE

Vaga: 91989
Recrutadora: Sara Rodrigues Lopes

Procuramos por desenvolvedores que tenham inovação no seu DNA e sejam loucos o suficiente para pensar em soluções “fora da caixa”. Tá, mas o que isso significa? Saca só. Procuramos profissionais que:
Goste de codar em Swift e nem tanto em Objetive C.
Goste de TDD e não se sinta bem de liberar releases sem testes automatizados.

Desejável

Queira viver em um ambiente dinâmico e que constantemente vai te desafiar com a evolução e superação.
Assume o risco de forma responsável e "se atire".
Que pense sempre na melhor solução, pois o nosso sucesso é o sucesso dos nossos clientes.
Quando acertar, acelera! Mas se errar, admite, corrige rápido, aprende e evolui.
Entenda que seu trabalho é fundamental para o êxito da equipe.
Que goste de autonomia e ambiente de trabalho flexível.

Exigido

Swift.
Autenticação OAuth 1.0/2.0.
Consumo de serviços API REST JSON.
Desenvolvimento de Testes Automatizados aplicando TDD.
Armazenamento em banco de dados (SQL Lite, Realm, etc).

Grau de Instrução

Graduação (Bacharelado /Licenciatura)

Avaliações da TOTVS

Sinto-me bem nesta empresa !!

Especialista

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, bons benefícios trabalhistas e sempre envolvida com inovação.

Contras: Em função de ser uma empresa oriunda de várias aquisições (e relativamente recentes), temos dificuldades em achar com facilidade procedimentos, ferramentas e o setor correto para direcionar determinados problemas de ordem administrativos.

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos de nossos clientes, de maneira pró-ativa se possível, para que não percamos espaço para concorrência. Hoje temos uma grande estrutura direcionada a atender nossos clientes, porém os clientes continuam sentindo-se "largados". É preciso que a TOTVS esteja mais presente (fisicamente) em seus clientes, para que o cliente realmente sinta-se importante à TOTVS e direcione seus projetos conosco. Além disso, precisamos ser mais arrojados em nossas negociações, pois vejo clientes reclamando que a TOTVS demora ou muitas vezes não responde à contento as propostas solicitadas.

Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

Analista de Testes

Joinville, SC

Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento