Vaga de ANALISTA II DE DESENV. DE SOFTWARE
TOTVS em Joinville - SC

ANALISTA II DE DESENV. DE SOFTWARE

Vaga: JOI91232
Recrutadora: Sara Rodrigues Lopes

Atividades: Atuar no time HCM da fábrica de software, realizando as atividades de análise funcional e técnica, desenvolvimento e testes dos customizados solicitados pelos clientes, podendo transitar entre as várias tecnologias utilizadas pelo time.

Desejável

Facilidade de aprendizado.
Auto-motivação, assim como pró-atividade para buscar conhecimentos.
Facilidade de comunicação e liderança, para poder interagir com o time técnico e também com os analistas de negócio durante o projeto.
Gostar de desafios e de encantar os clientes.

Exigido

Java (J2EE/J2SE), WebServices (SOAP e REST), JSF, EJB, JPA, Hibernate, JDBC (Oracle, SqlServer) e Spring Framework.
Ferramentas de desenvolvimento: Eclipse e Maven.
Experiência com servidores JBoss e Tomcat.
Tecnologias e ferramentas desejáveis: FLEX (Adobe), Progress, JDBC (Progress), Appserver (Progress), AngularJS e Angular.

Grau de Instrução

Graduação (Bacharelado /Licenciatura)

Avaliações da TOTVS

Sinto-me bem nesta empresa !!

Especialista

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, bons benefícios trabalhistas e sempre envolvida com inovação.

Contras: Em função de ser uma empresa oriunda de várias aquisições (e relativamente recentes), temos dificuldades em achar com facilidade procedimentos, ferramentas e o setor correto para direcionar determinados problemas de ordem administrativos.

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos de nossos clientes, de maneira pró-ativa se possível, para que não percamos espaço para concorrência. Hoje temos uma grande estrutura direcionada a atender nossos clientes, porém os clientes continuam sentindo-se "largados". É preciso que a TOTVS esteja mais presente (fisicamente) em seus clientes, para que o cliente realmente sinta-se importante à TOTVS e direcione seus projetos conosco. Além disso, precisamos ser mais arrojados em nossas negociações, pois vejo clientes reclamando que a TOTVS demora ou muitas vezes não responde à contento as propostas solicitadas.

Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

Analista de Testes

Joinville, SC

Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento