Vaga de ANALISTA I DE TESTE DE SOFTWARE
TOTVS em Caxias do Sul - RS

ANALISTA I DE TESTE DE SOFTWARE

CXS - 90258 - Participar de um time de desenvolvimento ágil; atuar com foco no Módulo de Contas Médicas; atuar de forma multidisciplinar podendo assumir atividades de desenvolvimento, testes e documentação.
Identificar e definir os testes apropriados; apresentar entregáveis ao término de cada Sprint; avaliar e validar a qualidade dos desenvolvimentos; garantir com a equipe que a Metodologia de Desenvolvimento TOTVS está sendo seguida.

Desejável

Metodologia Àgil.

Exigido

Linguagem HTML; Progress; Java; desenvolvimento Orientado a Testes; automação de testes; desenvolvimento Ágil (SCRUM); conhecimento no Negócio Saúde (operadoras de saúde).

Grau de Instrução

Graduação (Bacharelado /Licenciatura)

Avaliações da TOTVS

Sinto-me bem nesta empresa !!

Especialista

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, bons benefícios trabalhistas e sempre envolvida com inovação.

Contras: Em função de ser uma empresa oriunda de várias aquisições (e relativamente recentes), temos dificuldades em achar com facilidade procedimentos, ferramentas e o setor correto para direcionar determinados problemas de ordem administrativos.

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos de nossos clientes, de maneira pró-ativa se possível, para que não percamos espaço para concorrência. Hoje temos uma grande estrutura direcionada a atender nossos clientes, porém os clientes continuam sentindo-se "largados". É preciso que a TOTVS esteja mais presente (fisicamente) em seus clientes, para que o cliente realmente sinta-se importante à TOTVS e direcione seus projetos conosco. Além disso, precisamos ser mais arrojados em nossas negociações, pois vejo clientes reclamando que a TOTVS demora ou muitas vezes não responde à contento as propostas solicitadas.

Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

Analista de Testes

Joinville, SC

Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento