• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de ANALISTA I DE SUPORTE TÉCNICO
TOTVS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

ANALISTA I DE SUPORTE TÉCNICO

Descrição

POA90704 - TOTVER irá atuar em equipe de atendimento ao cliente com foco em monitoramento de fila de incidentes e aplicação de ações referentes a suporte em nível 2 como:
Atendimento telefônico, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto.
Orientação do usuário final com relação a erros operacionais e dúvidas (Sistema de Gerenciamento de Cartões).
Aplicação de scripts de contorno (linguagem PL/SQL).
Enriquecimento de scripts a serem utilizados pelo suporte em nível 1 (framework ITIL).
Análise e resolução de problemas.
Atualização de sistemas de atendimento conforme processo estabelecido (Atendimento via CA Service Management).

Desejável

Conhecimento em ITIL, sistema de gerenciamento de Cartões, sistema de atendimento de incidentes CA Service Management

Exigido

Linguagem PL/SQL

Grau de Instrução

Graduação (Bacharelado /Licenciatura)

Leia mais

Avaliações da TOTVS


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

    Analista de Testes

    Joinville, SC


    Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

    Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Está sendo um grande aprendizado!

    Funcionário


    Prós: Ótimo local de trabalho, ambiente, possibilidades de desenvolvimento.

    Contras: O salário praticado é abaixo do mercado, existem poucas possibilidades de treinamento.

    Conselhos para presidência: Menos burocracia, por favor! Isso agilizaria tantos processos e atividades...

    Recomenda a empresa: Sim