Vaga de ANALISTA I DE SUPORTE TÉCNICO
TOTVS em Porto Alegre - RS

ANALISTA I DE SUPORTE TÉCNICO

POA90703 - TOTVER irá atuar em equipe de atendimento ao cliente com foco em monitoramento de fila de incidentes e aplicação de ações referentes a suporte em nível 2 como:
Atendimento telefônico, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto.
Orientação do usuário final com relação a erros operacionais e dúvidas (Sistema de Gerenciamento de Cartões).
Aplicação de scripts de contorno (linguagem PL/SQL).
Enriquecimento de scripts a serem utilizados pelo suporte em nível 1 (framework ITIL).
Análise e resolução de problemas.
Atualização de sistemas de atendimento conforme processo estabelecido (Atendimento via CA Service Management).

Desejável

Conhecimento em ITIL, sistema de gerenciamento de Cartões, sistema de atendimento de incidentes CA Service Management

Exigido

Linguagem PL/SQL

Grau de Instrução

Graduação (Bacharelado /Licenciatura)

Avaliações da TOTVS

Sinto-me bem nesta empresa !!

Especialista

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, bons benefícios trabalhistas e sempre envolvida com inovação.

Contras: Em função de ser uma empresa oriunda de várias aquisições (e relativamente recentes), temos dificuldades em achar com facilidade procedimentos, ferramentas e o setor correto para direcionar determinados problemas de ordem administrativos.

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos de nossos clientes, de maneira pró-ativa se possível, para que não percamos espaço para concorrência. Hoje temos uma grande estrutura direcionada a atender nossos clientes, porém os clientes continuam sentindo-se "largados". É preciso que a TOTVS esteja mais presente (fisicamente) em seus clientes, para que o cliente realmente sinta-se importante à TOTVS e direcione seus projetos conosco. Além disso, precisamos ser mais arrojados em nossas negociações, pois vejo clientes reclamando que a TOTVS demora ou muitas vezes não responde à contento as propostas solicitadas.

Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

Analista de Testes

Joinville, SC

Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento