Vaga de ANALISTA I DE SUPORTE TÉCNICO

ANALISTA I DE SUPORTE TÉCNICO

Vaga: JOI90207
Recrutadora: Sara Rodrigues Lopes

Atendimento telefônico.
Atendimento de chamados de clientes abertos através do Portal da TOTVS.
Análise de chamados de negócio relacionados à área de Vendas, Faturamento e/ou Nota Fiscal Eletrônica.
Análise de chamados técnicos.

Desejável

Habilidade de comunicação para atendimento a clientes.
Habilidade escrita para atendimento de chamados.
Habilidade de trabalho em equipe.

Exigido

Linguagem de Programação.

Grau de Instrução

Graduação (Bacharelado /Licenciatura)

Avaliações da TOTVS

Sinto-me bem nesta empresa !!

Especialista

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, bons benefícios trabalhistas e sempre envolvida com inovação.

Contras: Em função de ser uma empresa oriunda de várias aquisições (e relativamente recentes), temos dificuldades em achar com facilidade procedimentos, ferramentas e o setor correto para direcionar determinados problemas de ordem administrativos.

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos de nossos clientes, de maneira pró-ativa se possível, para que não percamos espaço para concorrência. Hoje temos uma grande estrutura direcionada a atender nossos clientes, porém os clientes continuam sentindo-se "largados". É preciso que a TOTVS esteja mais presente (fisicamente) em seus clientes, para que o cliente realmente sinta-se importante à TOTVS e direcione seus projetos conosco. Além disso, precisamos ser mais arrojados em nossas negociações, pois vejo clientes reclamando que a TOTVS demora ou muitas vezes não responde à contento as propostas solicitadas.

Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

Analista de Testes

Joinville, SC

Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento