Vaga de ANALISTA I DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
TOTVS em Belo Horizonte - MG

ANALISTA I DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

REQUISIÇÃO BH91016 - Atividades Desempenhadas: Desenvolvimento (inclusive testes e documentação técnica) de softwares da linha TOTVS RM (C#.Net Winform e Webform), utilizando metodologia compatível com o modelo MPS.BR.

Desejável

Arquitetura de sistemas (SOA, 3 camadas, Cloud),Angular e JQuery; Desenvolvimento de APP; Rotinas básicas de ERP (Backoffice e RH); Visão de negócio nos segmentos Construção & Projetos ou Educacional; Conhecer e ter participado de projetos Ágeis (Scrum); Análise de negócio, especificação e modelagem de sistemas.

Exigido

Experiência em Programação C#.NET utilizando o Visual Studio; Desenvolvimento WEB utilizando AspNet MVC; Banco de dados SQL Server e Oracle; (Modelagem de Dados e SQL); Orientação a objeto; Conhecimento em Javascript, HTML5 e CSS 3.

Grau de Instrução

Graduação (Bacharelado /Licenciatura)

Avaliações da TOTVS

Sinto-me bem nesta empresa !!

Especialista

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, bons benefícios trabalhistas e sempre envolvida com inovação.

Contras: Em função de ser uma empresa oriunda de várias aquisições (e relativamente recentes), temos dificuldades em achar com facilidade procedimentos, ferramentas e o setor correto para direcionar determinados problemas de ordem administrativos.

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos de nossos clientes, de maneira pró-ativa se possível, para que não percamos espaço para concorrência. Hoje temos uma grande estrutura direcionada a atender nossos clientes, porém os clientes continuam sentindo-se "largados". É preciso que a TOTVS esteja mais presente (fisicamente) em seus clientes, para que o cliente realmente sinta-se importante à TOTVS e direcione seus projetos conosco. Além disso, precisamos ser mais arrojados em nossas negociações, pois vejo clientes reclamando que a TOTVS demora ou muitas vezes não responde à contento as propostas solicitadas.

Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

Analista de Testes

Joinville, SC

Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento