Vaga de Advisory
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Advisory - Consultor (sistemas ERP)

A EY é uma das maiores multinacionais de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. Nossas pessoas formam uma rede de conhecimento que gera e compartilha experiências e capacidade técnica para entender e superar os mais variados desafios em um ambiente de negócios cada vez mais integrado e competitivo.

A área de Advisory da EY adota uma abordagem estratégica para assessorar os clientes a melhorar e sustentar o desempenho de suas empresas. No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia.

Requisitos para a posição de Consultor (sistemas ERP):
* Graduação nos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou correlatos;
* Desejável conhecimento em conceitos e estrutura técnica de autorização de perfis de Acesso SAP e Conceitos de Segregação de Função e segurança SAP
* Será considerado um diferencial ter experiência com configuração e/ou implementação de SAP
* Necessário inglês avançado;

Responsabilidades:

Suporte aos projetos de identificação, redução e gestão de riscos em sistema ERP. Ajudar a equipe a lidar com o gerenciamento de riscos em Sistemas ERP em linha com sua estratégia de negócios. Atuar em todo o processo de sugestão de melhorias para os controles de aplicativos e design de segurança dos sistemas ERP dando suporte os sêniores e gerentes do projeto.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.