Vaga de ANALISTA GMP SR
Novartis em São Paulo - SP

ANALISTA GMP SR - PHARMA - SP

Disseminar as Boas Práticas na organização, por meio do conhecimento e seguimento dos processos de implementação de políticas e procedimentos corporativos e locais. Estabelecer métodos que promovam a melhoria contínua, qualificação e validação aplicáveis, a fim de estabelecer e manter um Sistema da Qualidade robusto e sustentável que assegure a Qualidade e Segurança de nossos serviços e produtos, de forma simples e ágil.
- Responsável pela Validação de sistemas computadorizados e pela pela aprovação CSV CPO - Responsável pela Validação de Transporte (qualificação dos elementos/ insumos) - Responsável e-Compliance CPO - Responsável pela Implementação do Manual da Qualidade e SOPs Globais - Suporte para tema CSV e Validação de transporte no processo de Qualificação de Fornecedores - Responsável pelo gerenciamento dos procedimentos locais; - Responsável pelo gerenciamento dos treinamentos locais;

Requisitos mínimos

Formação em Farmacia Bioquimica e afins.
Inglês avançado
Experiência na industria farmaceutica.
Experiencia em sistemas da qualidade e compliance.
Forte conhecimento dos requerimentos de cGMP

Avaliações da Novartis

Uma boa empresa para se trabalhar. Recomendo.

Assistente de Publicidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Multinacional com muitos benefícios e ótima estrutura para se trabalhar. O banco de horas permitia flexibilizar os horários, o que ajuda muito quando se tem uma consulta médica ou outro compromisso.

Contras: Sobrecarga de trabalho, como infelizmente já se é costume no mundo corporativo. No meu setor infelizmente também não existia plano de carreira, isso acaba desmotivando totalmente o colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe e manter o clima positivo mesmo em tempos de crise.

Empresa otima para se trabalhar, falta possibilidades para cargos menos gerenciais

Estagiário de Marketing de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura otima, pessoas determinadas e focadas, beneficios acima do mercado, empresa solida, produtos de qualidade superior, boa localizacao geografica, etc.

Contras: falta de perspectiva para os cargos menos gerenciais - ex: estag, analista jr, etc. Os estagiarios normalmente sao focados e executam projetos de revelencia para a empresa, porem no termino da faculdade nao possuem chance de permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Formar headcount para efetivacao de estagiarios no departamento. O processo de headhunting de estagiarios eh eficaz porem a empresa tem muito turnover por ser uma mao de obra mais acessivel, porem os estagiarios sao bons e acabam saindo por falta de possibilidade de contratacao.