Love Mondays


Vaga de Analista Gestao Vendas Sr
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista Gestao Vendas Sr

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Perfil:

Profissional com forte poder de analise, experiência com condução de projetos de melhorias e implementações de funcionalidades na área comercial. Geração de relatórios e suporte ao time de operações. Vivencia em canais massivos (distribuição em pequeno e/ou grande varejo).

Formação nas áreas de administração, marketing, economia, engenharia e afins. Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários.

Habilidades necessárias:
* Dominio de metodologia de projetos (6 sigma e outros)
* Domínio pacote office (Avançado)
* Capacidade de analise e critica de indicadores comerciais

Desejáveis:
* Pós graduação na área de administração/marketing/finanças
* Conhecimento da ferramenta MiniTab (ou demais softwares estatísticos)

Principais Atribuições:

O profissional estará alocado no canal massivo regional e suas atribuições abrangem aos dois canais existentes (DISTRIBUIÇÃO e VAREJO).

A vaga é responsável por:
* Condução de todos os projetos comerciais da área
* Condução de implantação de melhorias e ferramentas comerciais
* Condução de analises do canal
* Elaboração de acompanhamentos comerciais
* Demandas burocráticas de canal

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente