Vaga de Analista Gestao Vendas Sr
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Analista Gestao Vendas Sr

Perfil:

Profissional com forte poder de analise, experiência com condução de projetos de melhorias e implementações de funcionalidades na área comercial. Geração de relatórios e suporte ao time de operações. Vivencia em canais massivos (distribuição em pequeno e/ou grande varejo).

Formação nas áreas de administração, marketing, economia, engenharia e afins. Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários.

Habilidades necessárias:
* Dominio de metodologia de projetos (6 sigma e outros)
* Domínio pacote office (Avançado)
* Capacidade de analise e critica de indicadores comerciais

Desejáveis:
* Pós graduação na área de administração/marketing/finanças
* Conhecimento da ferramenta MiniTab (ou demais softwares estatísticos)

Principais Atribuições:

O profissional estará alocado no canal massivo regional e suas atribuições abrangem aos dois canais existentes (DISTRIBUIÇÃO e VAREJO).

A vaga é responsável por:
* Condução de todos os projetos comerciais da área
* Condução de implantação de melhorias e ferramentas comerciais
* Condução de analises do canal
* Elaboração de acompanhamentos comerciais
* Demandas burocráticas de canal

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.