Vaga de Analista Gestao Vendas Sr
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Analista Gestao Vendas Sr

Perfil:

Profissional com forte poder de analise, experiência com condução de projetos de melhorias e implementações de funcionalidades na área comercial. Geração de relatórios e suporte ao time de operações. Vivencia em canais massivos (distribuição em pequeno e/ou grande varejo).

Formação nas áreas de administração, marketing, economia, engenharia e afins. Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários.

Habilidades necessárias:
* Dominio de metodologia de projetos (6 sigma e outros)
* Domínio pacote office (Avançado)
* Capacidade de analise e critica de indicadores comerciais

Desejáveis:
* Pós graduação na área de administração/marketing/finanças
* Conhecimento da ferramenta MiniTab (ou demais softwares estatísticos)

Principais Atribuições:

O profissional estará alocado no canal massivo regional e suas atribuições abrangem aos dois canais existentes (DISTRIBUIÇÃO e VAREJO).

A vaga é responsável por:
* Condução de todos os projetos comerciais da área
* Condução de implantação de melhorias e ferramentas comerciais
* Condução de analises do canal
* Elaboração de acompanhamentos comerciais
* Demandas burocráticas de canal

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente