Vaga de Analista Gestão Vendas Pleno

Analista Gestão Vendas Pleno

CONSULTOR DE VENDAS PREMIUM

Curitiba/PR

VP Comercial B2C

Um ambiente de trabalho aberto, transparente e que inspire confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

O que você terá como responsabilidade?

• Blindar Condomínios a serem entregues por um período de 6 meses (desde que estejam em nossa área de cobertura);
  • Prospectar Condomínios já construídos com alto potencial de vendas fora de nossa área de cobertura para futuro investimento da Vivo;
  • Prospectar Condomínios a serem construídos ou entregues com alto potencial de vendas fora de nossa área de cobertura para futuro investimento da Vivo;
  • Realizar parcerias com grandes Administradoras;
  • Buscar oportunidades comerciais em eventos do ramo imobiliário;
  • Apoiar tecnicamente/comercialmente os Territórios na abertura de portas em Condomínios de alto padrão, seja em reuniões de condomínio, seja em reuniões com os síndicos.

O que buscamos em você?

• Conhecimento do ramo imobiliário, seja Administradoras ou Incorporadoras;
  • Formação Superior concluída;
  • Facilidade para construir e embasar propostas comercias.

Competências comportamentais:
* Capacidade de Negociação;
* Forte capacidade Relacional;
* Pró atividade;
* Gestão da autonomia;
* Gestão de conflitos;
* Comunicação e condução de reuniões;
* Gestão prazos e entregas;
* Agilidade;
* Tomada de decisão;
* Iniciativa;
* Visão holística sobre o negócio Fixa;
* Organização e capacidade de Planejamento.

O que oferecemos para você*?

• Participar do programa de Participação de Resultados;
  • Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass. Médica e Odontológica até Seguro de vida;
  • Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
  • Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente