Vaga de Analista Gestão Vendas Pl
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Analista Gestão Vendas Pl

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Responsabilidades:

• Elaborar apresentações executivas;
  • Criação e atualização de relatórios e dashboard da rotina comercial;
  • Apoio a equipe com a construção de análises para entendimento de cenários e propostas de soluções;
  • Criação e acompanhamento de indicadores, indentificando desvios para interagir com responsáveis;

Requisitos Imprescindíveis:

• Formação: Superior completa em Economia, Matemática, Administração, Engenharia de Produção ou equivalente;
  • Experiência: Mínimo 2 (dois) anos em áreas de inteligência comercial, planejamento estratégico ou equivalente;
  • Ferramentas: Excel avançado; Power Point avançado

Diferencial:

• Power BI;
  • VBA

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções