Vaga de Analista Gestão Risco Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Analista Gestão Risco Jr

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Conhecimentos avançados em Excel.
* Certificação ITIL.
* Vivência com os processos ITIL, Gestão Incidentes, Mudanças, Problemas e Capacidade e Risco.
* Inglês básico.
Desejável
* Certificados: COBIT, ISO20000, ISO9001, Ferramentas BIG DATA, HP Service Mananger , JIRA e Confluence.
Principais atividades
* Acompanhamento de dashboards e filas operacionais do processo de problema e capacidade e risco, apoiando as equipes, visando a execução correta do processo com agilidade.
* Atuação em planilhas de Excel.
* Monitoração para geração de insumos para análise de capacidade.
* Atuação com ferramenta Big Data.
* Participação em reuniões e comitês de processos.
* Propor melhorias em um conceito de PDCA.
Local e horário de trabalho: Santa Cecília – horário comercial.

Avaliações da UOLDIVEO

Ótima

Field Service

Prós: Otimo plano de Carreira, empresa disponibiliza muitas oportunidades de crescimento profissional e tem um ótimo ambiente para trabalho. Recomendo muito para aqueles que tiverem a oportunidade de participar da empresa.

Contras: Falta de premiação por qualidade de serviço demostrado, o unico defeito que a empresa apresenta e a falta de reconhecimento com premiações e aumento de salario quando você já está fixo em uma area

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento com premiações por desempenho aos funcionarios.

Recomendo

Analista X

Prós: Ambiente agradável e pessoas motivadas. Espírito de grupo e benefícios de acordo com o mercado. RH poderia ser mais proativo com atividades de integração. De forma geral avaliaria como satisfatório.

Contras: A empresa poderia ser um pouco mais organizado e difundir melhor a estratégia e missão com todos os colaboradores. Sinto que muitas pessoas encontram dificuldade para entender o propósito da empresa.