Vaga de Analista Gestão Risco Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Analista Gestão Risco Jr

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Conhecimentos avançados em Excel.
* Certificação ITIL.
* Vivência com os processos ITIL, Gestão Incidentes, Mudanças, Problemas e Capacidade e Risco.
* Inglês básico.
Desejável
* Certificados: COBIT, ISO20000, ISO9001, Ferramentas BIG DATA, HP Service Mananger , JIRA e Confluence.
Principais atividades
* Acompanhamento de dashboards e filas operacionais do processo de problema e capacidade e risco, apoiando as equipes, visando a execução correta do processo com agilidade.
* Atuação em planilhas de Excel.
* Monitoração para geração de insumos para análise de capacidade.
* Atuação com ferramenta Big Data.
* Participação em reuniões e comitês de processos.
* Propor melhorias em um conceito de PDCA.
Local e horário de trabalho: Santa Cecília – horário comercial.

Avaliações da UOLDIVEO

Mediana

Analista de Service Desk JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Com certeza a remuneração está bem acima da média do mercado, em tempos de crise isto faz toda diferença. Existe crescimento profissional mas não é como dizem.

Contras: Para crescer você tem que ser um caçador de erros, você só é reconhecido quando pega o erro de alguém. Sem contar que, para crescer tem que ser bem íntimo de algum dos gerentes.

Uol Diveo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário , Participação nos lucros , reconhecimento profissional , feedback constantes da liderança que é bem aberta a novas idéias . Direitos trabalhistas respeitados.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos ,