Vaga de Analista Gestão Risco Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Analista Gestão Risco Jr

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Conhecimentos avançados em Excel.
* Certificação ITIL.
* Vivência com os processos ITIL, Gestão Incidentes, Mudanças, Problemas e Capacidade e Risco.
* Inglês básico.
Desejável
* Certificados: COBIT, ISO20000, ISO9001, Ferramentas BIG DATA, HP Service Mananger , JIRA e Confluence.
Principais atividades
* Acompanhamento de dashboards e filas operacionais do processo de problema e capacidade e risco, apoiando as equipes, visando a execução correta do processo com agilidade.
* Atuação em planilhas de Excel.
* Monitoração para geração de insumos para análise de capacidade.
* Atuação com ferramenta Big Data.
* Participação em reuniões e comitês de processos.
* Propor melhorias em um conceito de PDCA.
Local e horário de trabalho: Santa Cecília – horário comercial.

Avaliações da UOLDIVEO

Google Brasileira

Service Delivery Manager

Prós: Pagam muito bem, é ótimo, ambiente amigável, paraíso das oportunidades - Pagam muito bem, é ótimo, ambiente amigável, paraíso das oportunidades - Pagam muito bem, é ótimo, ambiente amigável, paraíso das oportunidades

Contras: O terceiro turno é meio baleado, não tem video game nem pingue pong.

Conselhos para presidência: Manter o da forma que está, time que está ganhando não se mexe.

Alta rotatividade, porém ambiente bom de trabalho.

Prós: No uoldiveo tenho oportunidade de aprendizado diário. Cada dia é um dia, sempre novos desafios, pelo menos nas áreas que passei, operacional e estratégico.

Contras: Rotatividade muito alta, não tem uma gestão e diretoria fixa por muito tempo, deixando a estratégia da empresa um pouco perdida. Não há muita oportunidade de crescimento interno. Salário baixo, desvaloriza um pouco a quantidade de trabalho que entregamos todo dia.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para quem está se esforçando nos níveis mais analista e junior para crescimento ao invés de contratar tanto de fora. Olhar quem tem oportunidade de crescimento e dar realmente a oportunidade de crescer e ganhar melhor.