Vaga de Analista Gestao Informacoes Pl
Telefônica Brasil (Vivo) em Curitiba - PR

Analista Gestao Informacoes Pl

Período de divulgação: 06/12 à 11/12

Cargo: Analista Gestão de Informações PL (Foco em JAVA)

Local: Telefônica 24 de maio - Curitiba/PR

Principais Atividades:

• Responsável pela operacionalização sistêmica dos canais de Atendimento ao Cliente.
  • Garantir o tramite completo dos chamados de atendimento ao cliente, desde o download nos órgãos defesa do consumidor e sistemas internos até o upload das respostas, através de aplicações em JAVA e WEB.
  • Manutenção e suporte as equipes envolvidoas.
  • Desenvolvimento de ferramentas que facilitem e automatizem os processos do setor.

Imprescindivel:

Conhecimento em: JSF, JPA, Hibernate, EJB, JDBC, SQL, WebService, SOAP, UML, XML, XSL, Design Patterns.

Desejável:

VIvência em Telecom

Escolaridade:

Superior Completo

Desejável: Pós-Graduação em Banco de Dados ou Sistemas de IT

Horário de trabalho: 9:00 as 18:30 ou 12:00 às 21:30.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente