Vaga de Analista Gestao Informacoes Pl
Telefônica Brasil (Vivo) em Curitiba - PR

Analista Gestao Informacoes Pl

Período de divulgação: 06/12 à 11/12

Cargo: Analista Gestão de Informações PL (Foco em JAVA)

Local: Telefônica 24 de maio - Curitiba/PR

Principais Atividades:

• Responsável pela operacionalização sistêmica dos canais de Atendimento ao Cliente.
  • Garantir o tramite completo dos chamados de atendimento ao cliente, desde o download nos órgãos defesa do consumidor e sistemas internos até o upload das respostas, através de aplicações em JAVA e WEB.
  • Manutenção e suporte as equipes envolvidoas.
  • Desenvolvimento de ferramentas que facilitem e automatizem os processos do setor.

Imprescindivel:

Conhecimento em: JSF, JPA, Hibernate, EJB, JDBC, SQL, WebService, SOAP, UML, XML, XSL, Design Patterns.

Desejável:

VIvência em Telecom

Escolaridade:

Superior Completo

Desejável: Pós-Graduação em Banco de Dados ou Sistemas de IT

Horário de trabalho: 9:00 as 18:30 ou 12:00 às 21:30.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.