Love Mondays


Vaga de Analista Gestao Informacoes Pl
Telefônica Brasil (Vivo) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista Gestao Informacoes Pl

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Período de divulgação: 06/12 à 11/12

Cargo: Analista Gestão de Informações PL (Foco em JAVA)

Local: Telefônica 24 de maio - Curitiba/PR

Principais Atividades:

  • Responsável pela operacionalização sistêmica dos canais de Atendimento ao Cliente.
  • Garantir o tramite completo dos chamados de atendimento ao cliente, desde o download nos órgãos defesa do consumidor e sistemas internos até o upload das respostas, através de aplicações em JAVA e WEB.
  • Manutenção e suporte as equipes envolvidoas.
  • Desenvolvimento de ferramentas que facilitem e automatizem os processos do setor.

Imprescindivel:

Conhecimento em: JSF, JPA, Hibernate, EJB, JDBC, SQL, WebService, SOAP, UML, XML, XSL, Design Patterns.

Desejável:

VIvência em Telecom

Escolaridade:

Superior Completo

Desejável: Pós-Graduação em Banco de Dados ou Sistemas de IT

Horário de trabalho: 9:00 as 18:30 ou 12:00 às 21:30.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente