Vaga de ANALISTA GESTÃO DE INFORMAÇÕES/RELATÓRIOS
Bombril em São Bernardo do Campo - SP

ANALISTA GESTÃO DE INFORMAÇÕES/RELATÓRIOS

Assegurar a gestão das informações área Inteligência de mercado e Pricing para o corpo diretivo e time comercial;
Experiência de contato com fornecedor de informações / BI, ou seja, comunicação, relacionamento e cronograma de trabalho;
Elaboração, atualização e acompanhamento de outros relatórios da Área (sellout, informativos diários e monitoramento de preço);
Pré-requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, TI, Engenharia ou áreas afins;
Conhecimento avançado obrigatório em Excel e Access;
Desejável conhecimento em SQL e ferramentas de BO (Tableau e/ou PowerBI).
Benefícios:
Assistência-médica (com co
* participação na utilização)Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Restaurante local de Trabalho
Vale Alimentação
PLR
Loja de Produtos com descontos para funcionários

Avaliações da Bombril

Capacitação

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Panos de carreira Espaços recreação Um bom estilo de produção Curso de Aprendizagem Transporte dentro da empresa Restaurante dentro da empresa Campeonato esportivo

Contras: No meu ponto de vista meu ponto negativo umas pessoas que faz parte da Administração acaba não dando oportunidade pros ajudante Tem que passar cinco anos pra ser reconhecido. ..

Conselhos para presidência: Uma empresa pra crescer todos tem que se ajudar independente do cargo exercido

É bom é Bombril, mas pode ser melhor

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acessibilidade, benefícios, área de lazer, salário em dia, experiência de mercado, network, investimento de novos projetos, abertura para novas oportunidades

Contras: Plano de carreira, omissão de determinados setores, investimento indevido, fechamento de setores repentinos, departamentos distantes, e falta de confiança da diretoria

Conselhos para presidência: Dar voz aos funcionários de classe inferior, pela visibilidade que mesmo tem do produto final, bem como pelo contato que o mesmo possui com o consumidor final. Valorizar e prestigiar as pratas da casa para oportunidades internas, por conhecer e respeitar a política da empresa e já ter experiência e domínio das atividades a serem executadas