Vaga de ANALISTA GESTÃO DE INFORMAÇÕES/RELATÓRIOS
Bombril em São Bernardo do Campo - SP

ANALISTA GESTÃO DE INFORMAÇÕES/RELATÓRIOS

Assegurar a gestão das informações área Inteligência de mercado e Pricing para o corpo diretivo e time comercial;
Experiência de contato com fornecedor de informações / BI, ou seja, comunicação, relacionamento e cronograma de trabalho;
Elaboração, atualização e acompanhamento de outros relatórios da Área (sellout, informativos diários e monitoramento de preço);
Pré-requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, TI, Engenharia ou áreas afins;
Conhecimento avançado obrigatório em Excel e Access;
Desejável conhecimento em SQL e ferramentas de BO (Tableau e/ou PowerBI).
Benefícios:
Assistência-médica (com co
* participação na utilização)Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Restaurante local de Trabalho
Vale Alimentação
PLR
Loja de Produtos com descontos para funcionários

Avaliações da Bombril

Não recomendo

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com uma grande estrutura e com boas intenções de crescimento Os funcionários fazem um ambiente bem legal, criando um clima profissional bacana.

Contras: Os gestores possuem um ego gigante, essa briga de vaidade entre eles joga contra o crescimento da empresa. Possui processos falhos e obsoletos.

Conselhos para presidência: Mantenha os gestores que tenham competência e intenção de crescer junto com a empresa e não gestores que tem interesses próprios.

Não recomendo

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons produtos reconhecidos no mercado, empresa tradicional , com passado de sucesso. Tem boa estrutura física , academia , café etc não tem mais oque falar de bom desta empresa.

Contras: Empresa com processos engessados , departamentos independentes pensando individualmente e não no grupo, pouco reconhecimento , nada de ferramentas digitais ...terrivel

Conselhos para presidência: Vender a empresa