Vaga de Analista Garantia Qualidade / Regulatórios

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Experiência em industria famacêutica.
  6. Irá realiza auditoria e análise de garantia da qualidade dos processos de produção e produtos, revisão dos procedimentos operacionais, elaboração de instruções de trabalho e aplicação de medidas corretivas de não-conformidades, para garantir os padrões da empresa e boas práticas de fabricação.
  7. Será responsavel pela documentação necessária para renovação de registro dos produtos exigidas em legislação vigente para implementação de mudanças pós-registro de medicamentos a serem apresentados na ANVISA;
  8. Elaborar HMP (Histórico de Mudanças de Produtos) em conjunto com o departamento de Assuntos Regulatórios
  9. Elaborar PATE (Parecer de Análise Técnica da Empresa) para implementações de mudanças a ser apresentado na ANVISA;
  10. Acompanhar recolhimento de produtos;
  11. Comunicação de roubo de carga ao CVS (Centro de Vigilância Sanitária);
  12. Procedimentos Operacionais Padrão (POP), Manuais de Qualidade e documentos internos da qualidade;
  13. TEMPORÁRIA 9 MESES - LICENÇA MATERNIDADE

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Garantia Qualidade / Regulatórios - Ind Farmacêutica
  • Empresa Randstad Brasil Recursos Huma...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários