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Vaga de ANALISTA GARANTIA QUALIDADE PL
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA GARANTIA QUALIDADE PL - SANDOZ - SÃO PAULO

Descrição
Implementar e zelar pela correta manutenção do Sistema de Qualidade visando a qualidade do produto.

  • Controlar as atividades relacionadas à Revisão Anual de Produto dos FDFs (APR/ PQR). Solicitar e avaliar os relatórios de APR/PQR de terceiros contratados e produtos de importação.

  • Liberar os lotes de produtos FDFs e os lotes transferidos de Cambé para o depósito em Embu.

  • Controlar as atividades relacionadas a CAPA (corrective action preventive action) de não-conformidades apontadas (auto inspeções, inspeções recebidas, auditorias realizadas em terceiros e fornecedores) bem como de outras atividades realizadas na Sandoz.

  • Controlar as atividades relacionadas a reclamações técnicas e desvios de qualidade de produtos. - Controlar dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP) com aspectos GxP, implementar os módulos de qualidade globais.

  • Dar suporte nas atividades relacionadas aos treinamentos dos funcionários da Sandoz.

  • Elaborar e organizar os documentos e materiais relacionados as atividades de Validação de transporte.

  • Controlar as atividades do depósito terceirizado em Embu das Artes;

  • Dar suporte na elaboração do cronograma de autoinspeções e participar como auditor nas auditorias internas.

  • Controlar as atividades relacionadas a Change Control. - Controlar as atividades relacionadas à artowork.

  • Elaborar e revisar, conforme cronograma, Acordos de Qualidade (QAA) entre o grupos Novartis e terceiros contratados.

  • Avaliar as condições de transporte dos produtos importados.

  • Elaborar e revisar os procedimentos operacionais específicos para área de atuação, alinhados com as diretrizes de qualidade da companhia ao nível global e cumprir os procedimentos vigentes;

  • Garantir o oversight das atividades de Patient Safety. - Suporte em renovação de GMP de sites internacionais.

  • Controlar as atividades relacionadas a Recall (simulados, condução da documentação, reportes periódicos e acompanhamento das ações de mercado).

  • Controlar as atividades relacionadas à devolução de produto (avaliação da possibilidade de reincorporação, alteração do status no sistema). - Dar suporte nas atividades relacionadas a escalations.

  • Criação e manutenção das visões locais de qualidade do cadastro de materiais, assim como a liberação dos códigos no sistema SAP.

  • Disponibilizar aos departamentos e setores envolvidos os Certificados de Análises acompanhado do Analytical Report dos produtos terminados.

  • Elaborar relatórios de Cross Check, em conjunto com a Área Regulatória, para produtos em linha conforme cronograma de prioridades da Área de Compliance.Requisitos mínimos
    Formação superior em: Farmácia (mandatório)

    Experiência em atividades de qualidade e garantia da qualidade

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Novartis

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, profissionais com altíssimo desempenho em suas funções. A Novartis é uma potência e abre muitas portas para o crescimento profissinal e pessoal.

    Contras: Dar mais valor para os serviços de terceiros, muito das vezes são menosprezados e injustiçados. Existe sempre uma divisão e tratam os mesmos muito das vezes com desdem ou um ar de superioridade.

    Conselhos para presidência: Tratar a todos, como um. E não ter divisões. Respeito a hierarquia da empresa, porém todos trabalham para somar e fazer a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    "Programa de estágio" abaixo do esperado para uma multinacional

    Estagiário de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo da área de atuação, o dia a dia é dinâmico, com reuniões, palestras, contato com força de vendas e participação nos projetos da empresa.

    Contras: Parte da empresa trata os estagiários de forma diferente dos demais colaboradores. Alguns departamentos, são verdadeiros "clubes do bolinha", que a aceitação se dá por meio do consenso do grupo. Além disso, o "programa de estágio" está abaixo do esperado para um multinacional.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um programa de estágio efetivo. Com mentoreamento, job rotation, alvos, projetos, encontros de estagiários com maior frequência e criação de cultura de valorização e respeito para com os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim