Vaga de Analista Garantia Qualidade I
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Analista Garantia Qualidade I

Mais do que atingir resultados, você deseja fazer a diferença? Você tem tudo a ver com a gente! Vem fazer parte do time da Garantia da Qualidade.
O foco da posição é atualizar banco de dados de produtos, manter atualizada os dados estatísticos da área e reportar mensalmente os casos a Diretoria de Operações e também aos comitês de Cosmetovigilancia.
É diferencial neste perfil a comunicação, proatividade, inovação e o engajamento com as outras áreas.
Para esta posição é necessário a formação superior concluída, Excel avançado e sai na frente se tiver formação em Green Belt.
Interessou você? Inscreva-se!

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.