Vaga de Analista Garantia da Qualidade
Marjan Farma em São Paulo - SP

Analista Garantia da Qualidade

Atribuições do cargo:
* Aprovar os produtos no sistema corporativo conforme documentação aprovada disponibilizando os mesmos para venda ou distribuição;
* Elaborar e conferir os relatórios de revisão anual de produto para detectar possíveis desvios e/ou tendências nos produtos e seus processos visando um programa de melhoria contínua nos produtos;
* Elaborar e conferir os POPs
* Procedimentos Operacionais Padrão, métodos de análise e instruções de fabricação e embalagem;
* Avaliar a disposição, dar suporte para investigação das não conformidades e avaliar as ações corretivas e preventivas propostas;
* Investigar, propor ações corretivas/preventivas e concluir as reclamações do SAC referentes aos produtos fabricados, visando minimizar a ocorrências de desvios procedentes detectados pelos consumidores;
* Avaliar o cumprimentos das ações do sistema CAPA (ações corretivas e preventivas);
* Avaliar o impacto do controle de mudanças relacionados à BPF
* Boas Práticas de Fabricação;
* Realizar e emitir relatórios de auditorias de Qualidade internas, em fornecedores e prestadores de serviços para monitoramento do sistema de qualidade interno e em terceiros;
* Avaliar a documentação necessária para qualificação e certificação de fornecedores, estabelecer e monitorar o índice de qualidade dos mesmos;
* Avaliar os formulários/dados de amostras prévias;
* Realizar os treinamentos de novos colaboradores, bem como treinamentos de reciclagem relacionados à BPF
* Boas Práticas de Fabricação, visando o fortalecimento do sistema de qualidade implantado.
Requisitos do cargo:
* Superior Completo em Ciências Farmacêuticas;
* Experiência em Garantia da Qualidade em indústria farmacêutica.

Avaliações da Marjan Farma

Empresa sem expectativas e objetivos

Representante

Prós: Empresa com boa visibilidade no mercado que atua, credidilidade com seus clientes, fornecedores. Créditos de benefícios salariais em dia, sem atrasos.

Contras: Gerencia Regional e distrital alienada, sem foco no negócio, falta estratégia, posicionamento e respeitos aos colaboradores. As pessoas com função gerencial desta empresa necessitam de atualização educacional, formação acadêmica e treinamento de gestao de pessoas para melhorar as relações humanas e respeito com o principal patrimônio da empresa. Os processos são primários, ultrapassados, impraticáveis e principalmente irresponsáveis. Esta empresa infelizmente utiliza práticas de gestão de pessoas implacáveis com os funcionários em relação ao apoio na necessidade do grupo. Para resumir o texto, não há compaixão com o funcionário quando este atravessa um problema de saúde.

Conselhos para presidência: Demita sua equipe de gestão, administrativo, financeiro, recursos humanos e comercial. Contrate profissionais do mercado farmacêutico com experiência no mercado em empresas de alta performance para melhoria nos processos e desenvolvimento. E principalmente dê autonomia de acordo com o cargo para que haja resultados. Sr Presidente, caso haja dificuldades pessoais em assumir riscos na gestão, contrate um coaching de carreira e faça psicoterapia para que o senhor melhore a sua abordagem profissional em seu negócio

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. E um bom local p quem almeja adiquirir novos cargos e responsabilidades. Possibilidade de aprendizado e contato com diversas tecnicas analiticas.

Contras: Politica da empresa deficiente. Grande parte da gerencia e supervisao sao ultrapassados e costumam lhe dar com o funionario de forma muito pessoal. O rh da empresa eh bem deficiente tbm. Nao existe muito dialogo entre analistas e o rh.

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionario