Vaga de Analista Garantia da Qualidade
Marjan Farma em São Paulo - SP

Analista Garantia da Qualidade

Atribuições do cargo:
* Aprovar os produtos no sistema corporativo conforme documentação aprovada disponibilizando os mesmos para venda ou distribuição;
* Elaborar e conferir os relatórios de revisão anual de produto para detectar possíveis desvios e/ou tendências nos produtos e seus processos visando um programa de melhoria contínua nos produtos;
* Elaborar e conferir os POPs
* Procedimentos Operacionais Padrão, métodos de análise e instruções de fabricação e embalagem;
* Avaliar a disposição, dar suporte para investigação das não conformidades e avaliar as ações corretivas e preventivas propostas;
* Investigar, propor ações corretivas/preventivas e concluir as reclamações do SAC referentes aos produtos fabricados, visando minimizar a ocorrências de desvios procedentes detectados pelos consumidores;
* Avaliar o cumprimentos das ações do sistema CAPA (ações corretivas e preventivas);
* Avaliar o impacto do controle de mudanças relacionados à BPF
* Boas Práticas de Fabricação;
* Realizar e emitir relatórios de auditorias de Qualidade internas, em fornecedores e prestadores de serviços para monitoramento do sistema de qualidade interno e em terceiros;
* Avaliar a documentação necessária para qualificação e certificação de fornecedores, estabelecer e monitorar o índice de qualidade dos mesmos;
* Avaliar os formulários/dados de amostras prévias;
* Realizar os treinamentos de novos colaboradores, bem como treinamentos de reciclagem relacionados à BPF
* Boas Práticas de Fabricação, visando o fortalecimento do sistema de qualidade implantado.
Requisitos do cargo:
* Superior Completo em Ciências Farmacêuticas;
* Experiência em Garantia da Qualidade em indústria farmacêutica.

Avaliações da Marjan Farma

Pode melhorar muito.

Promotor

Campinas, SP

Prós: Agradável clima para trabalhar, o trabalho é comercial e com muito aprendizado. Em uma área onde existe um potencial enorme no mercado de trabalho atual.

Contras: Salário totalmente fora da realidade do mercado. Criaram esse cargo para uma linha que se não desenvolver os resultados esperados não haverá plano de carreira.

Falta de comunicação entre funcionários e gestão

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Espírito de equipe, excelentes produtos, preço justo, gestores distritais parceiros, sem burocracias, facilidade no trabalho dia a dia, plano de saúde excelente.

Contras: Falta de feedback, melhor divulgação na classe médica, gestores de alto nível exemplo gerente regional e nacional são péssimos em reconhecimento profissional, julgam sem ir a campo.

Conselhos para presidência: Reconhecer que cada funcionário tem seu diferencial.