Vaga de Analista Garantia da Qualidade
Marjan Farma em São Paulo - SP

Analista Garantia da Qualidade

Atribuições do cargo:
* Aprovar os produtos no sistema corporativo conforme documentação aprovada disponibilizando os mesmos para venda ou distribuição;
* Elaborar e conferir os relatórios de revisão anual de produto para detectar possíveis desvios e/ou tendências nos produtos e seus processos visando um programa de melhoria contínua nos produtos;
* Elaborar e conferir os POPs
* Procedimentos Operacionais Padrão, métodos de análise e instruções de fabricação e embalagem;
* Avaliar a disposição, dar suporte para investigação das não conformidades e avaliar as ações corretivas e preventivas propostas;
* Investigar, propor ações corretivas/preventivas e concluir as reclamações do SAC referentes aos produtos fabricados, visando minimizar a ocorrências de desvios procedentes detectados pelos consumidores;
* Avaliar o cumprimentos das ações do sistema CAPA (ações corretivas e preventivas);
* Avaliar o impacto do controle de mudanças relacionados à BPF
* Boas Práticas de Fabricação;
* Realizar e emitir relatórios de auditorias de Qualidade internas, em fornecedores e prestadores de serviços para monitoramento do sistema de qualidade interno e em terceiros;
* Avaliar a documentação necessária para qualificação e certificação de fornecedores, estabelecer e monitorar o índice de qualidade dos mesmos;
* Avaliar os formulários/dados de amostras prévias;
* Realizar os treinamentos de novos colaboradores, bem como treinamentos de reciclagem relacionados à BPF
* Boas Práticas de Fabricação, visando o fortalecimento do sistema de qualidade implantado.
Requisitos do cargo:
* Superior Completo em Ciências Farmacêuticas;
* Experiência em Garantia da Qualidade em indústria farmacêutica.

Avaliações da Marjan Farma

Muitos aprendizados.

Prós: Oportunidade para neófitos e bons colegas de campo. A empresa por ser relativamente pequena você é conhecido por todos. As promoções acontecem no primeiro ano de casa. Se aprende muito aqui. Excelentes produtos!

Contras: Empresa precisa melhor treinamento de gestão, ainda existe um cultura ultrapassada de medo e falta de elogios. Benefícios abaixo do mercado e selecção muito longa.

Conselhos para presidência: Abrir os horizontes para gestão de pessoas. Tratar colaboradores com menos desconfiança e preparar gestores. Entender o perfil de gestão que se quer.

Boa empresa.

Comprador Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa e localização muito distante de transportes públicos, o acesso á empresa fica um tanto restrito.