Vaga de Analista Garantia da Qualidade
Marjan Farma em São Paulo - SP

Analista Garantia da Qualidade

Atribuições do cargo:
* Aprovar os produtos no sistema corporativo conforme documentação aprovada disponibilizando os mesmos para venda ou distribuição;
* Elaborar e conferir os relatórios de revisão anual de produto para detectar possíveis desvios e/ou tendências nos produtos e seus processos visando um programa de melhoria contínua nos produtos;
* Elaborar e conferir os POPs
* Procedimentos Operacionais Padrão, métodos de análise e instruções de fabricação e embalagem;
* Avaliar a disposição, dar suporte para investigação das não conformidades e avaliar as ações corretivas e preventivas propostas;
* Investigar, propor ações corretivas/preventivas e concluir as reclamações do SAC referentes aos produtos fabricados, visando minimizar a ocorrências de desvios procedentes detectados pelos consumidores;
* Avaliar o cumprimentos das ações do sistema CAPA (ações corretivas e preventivas);
* Avaliar o impacto do controle de mudanças relacionados à BPF
* Boas Práticas de Fabricação;
* Realizar e emitir relatórios de auditorias de Qualidade internas, em fornecedores e prestadores de serviços para monitoramento do sistema de qualidade interno e em terceiros;
* Avaliar a documentação necessária para qualificação e certificação de fornecedores, estabelecer e monitorar o índice de qualidade dos mesmos;
* Avaliar os formulários/dados de amostras prévias;
* Realizar os treinamentos de novos colaboradores, bem como treinamentos de reciclagem relacionados à BPF
* Boas Práticas de Fabricação, visando o fortalecimento do sistema de qualidade implantado.
Requisitos do cargo:
* Superior Completo em Ciências Farmacêuticas;
* Experiência em Garantia da Qualidade em indústria farmacêutica.

Avaliações da Marjan Farma

Tem tudo para ser uma boa empresa

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Treinamento intensivo..... Não existe profissional despreparado. Bom medicamentos, alguns bons gerentes. Um ótimo gerente nacional e bons benefícios

Contras: Empresa caseira, donos não conhecem realidade do campo, decisões demoram muito, promessas não são cumpridas, GR do interior de São Paulo é abusiva, incompetente e manipuladora

Conselhos para presidência: Troque sua GR SPI, ela está acabando com sua empresa.

Empresa incrível

Propagandista Vendedor III

Prós: Reconhecimento do profissional, pacote de benefícios, produtos bons, qualidade de trabalho, boa remuneração, tratamento humano pelo superior imediato. Promoções são um ponto forte, inclusive de posições.

Contras: Um ponto fraco da empresa é que atualmente não possui frota, o representante precisa utilizar seu carro próprio, em contra partida ganha um subsídio, existe um programa onde a empresa ajuda o representante a comprar um veículo, porém o programa só é vantajoso para quem roda pouco.

Conselhos para presidência: Quanto mais visitar, mais venda, quanto mais venda, mais reconhecimento!