Vaga de Analista Garantia da Qualidade
EMS em Hortolândia - SP

Analista Garantia da Qualidade - Conferência O.P/Investigação de Desvios

Atribuições do Cargo:
Superior cursando último ano ou completo em Farmácia ou Química.
Vivência na Garantia da Qualidade de indústria Farmacêutica, desejável ter atuado com conferência de Ordens de Produção de Formas Farmacêuticas Líquidas, Semissólidas e Sólidas) e investigação de desvios nos processos produtivos.
Conhecer as ferramentas de investigação da qualidade, RDC 17, pacote Office (mínimo nível intermediário para Excel).
Disponibilidade para trabalhar no 2°T
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
* Creche
* Entre outros
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Ainda não recebi a avaliação

Representante Propagandista

Prós: Não há atrasos nos pagamentos. A empresa é organizada e cumpre com sua agenda divuldaga desde o início do ano. De uma forma geral o ambiente de trabalho não é regular.

Contras: É necessário uma maior valorização dos funcionários. Existem benefícios, mas deixa a desejar quando comparado a outras empresas, além de deixar uma sensação de economia, aonde na minha opinião deveria ter o maior investimento, no funcionário.

Boa empresa para aprendizagem

Hortolândia, SP

Prós: Crescimento na carreira profissional Vários segmentos de atuação Internacionalização crescente Crescimento sustentável e muito acima do mercado

Contras: Processos em construção O foco em pessoas ainda está em construção Forte atuacao no curto prazo perdendo a visão de longo prazo em algumas situações