Vaga de Analista Garantia da Qualidade
EMS em Hortolândia - SP

Analista Garantia da Qualidade - Conferência O.P/Investigação de Desvios

Atribuições do Cargo:
Superior cursando último ano ou completo em Farmácia ou Química.
Vivência na Garantia da Qualidade de indústria Farmacêutica, desejável ter atuado com conferência de Ordens de Produção de Formas Farmacêuticas Líquidas, Semissólidas e Sólidas) e investigação de desvios nos processos produtivos.
Conhecer as ferramentas de investigação da qualidade, RDC 17, pacote Office (mínimo nível intermediário para Excel).
Disponibilidade para trabalhar no 2°T
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
* Creche
* Entre outros
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Complexidade

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Líder de mercado com grande volume , portfolio e complexidade. Acionistas com alto nível de empreendedorismo e visão de expansão e crescimento.

Contras: Ainda não esta totalmente profissionalizada e suas decisões são baseadas em experiencias bem sucedidas do passado e que não necessariamente funcionam nos dias de hoje.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo