Vaga de Analista Funcional
Indra em São Paulo - SP

Analista Funcional - Scrum Master

Requisitos:
* Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação.
* Experiência em atividades de gestão de processos;
Experiência em especificação de processos de negócio;
* Experiência no levantamento e gerenciamento de requisitos (priorização/negociação);
* Habilidade em técnicas de entrevista para identifica as necessidades reais do usuário final.
* Apurado senso de responsabilidade e comunicação assertiva;
* Resiliência e pró-atividade;
* Microsoft Project, MS Visio ou BizagiBom raciocínio lógico;
* Conhecimento em Metodologia Ágil (Scrum).
Desejável:
* Inglês Técnico Intermediário/Avançado;
* Conhecimento em processos de negócio do mercado Telecom;
* Facilidade para identificação de cenários e gaps;
* Busca por qualidade, performance e assertividade nas soluções desenvolvidas;
* Flexibilidade e senso de urgência apurado.
Responsabilidades:
* Realizar atividades de gestão de projetos, apoiando equipe para cumprimento do prazo, escopo e custos definidos.
* Ser proativo e responsável pela frente liderada, solucionando impactos e conflitos.

Avaliações da Indra

Boa Empresa

Consultor SAPEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom clima entre os funcionarios. Embora ficasse locado nas dependencias do cliente meu coordenador respondia prontamente os emails encaminhados. Salários e beneficios compatíveis com o mercado.

Contras: Falta um pouco de comunicação da empresa (RH ) com os funcionários que ficam locados nos clientes. Outro ponto negativo é que não existema uma plano de carreira bem espicificado. Acaba ficando muito por conta do cliente do que da própria empresa.

Bom lugar para se trabalhar, desde que seja alocado em algum cliente.

Arquiteto de Software

Goiânia, GO

Prós: Empresa sempre cumpriu com suas obrigações, e os pagamentos sempre em dia. Embora tenha contratos com o Governo, e o Governo paga como e quando quer, a Indra nunca atrasou salários.

Contras: Acho a Gestão um pouco distante para quem trabalha alocado nos clientes. Mas nada que atrapalhe o trabalho ou que influencie de alguma forma.