Vaga de ANALISTA FUNCIONAL SAP SD
Leo Madeiras em São Paulo - SP

ANALISTA FUNCIONAL SAP SD

Buscamos um profissional com conhecimento em processos de venda (SD), conhecimentos gerais nos módulos MM e FI.
Os pré-requisitos exigidos para esta posição são:

• Formação Superior completa;
  • Desejável experiência em trabalho em equipes SAP e sistemas legados.
  • Experiência/conhecimentos em dados mestres de Cadastro de Clientes e determinações de Ordens de Venda, de Preços (esquemas), créditos, prazos de pagamento, remessas, faturas e suas contabilizações.
  • Experiência em processos de Vendas, Separação e Expedição.
  • Certificação SAP SD será um diferencial. Este profissional será responsável pela Gestão do time de sistemas, equipe media de 10 recursos. Gestão de projetos da área, os projetos são executados internamente por essa equipe, que é composta por profissional MM, SD, FI, PI, Arquiteto, ABAP. É impressionável que o mesmo também faça parte do time em alguns projetos. Local de Trabalho: Vila Anastácio
  • SP/SP

Avaliações da Leo Madeiras

Empresa boa para se trabalhar

Operadora de Caixa

Prós: Empresa boa para se trabalhar, o beneficio convenio medico é otimo, possui plano de carreira, ambiente agradavel e descontraido. A empresa da varias oportunidadea os gerentes Sao bem treinados para lidar com todos.

Contras: Salario padrao, acredito que deve haver mais oportunidades para outras areas,focam muito nos vendedores. Gostaria de ser mais ouvida e ver mais o lado do funcionario que ficam nas lojas.

Conselhos para presidência: Precisa ter mais acompanhamentos na lojas, algum gestor para ouvir mais os funcionarios.

Otima experiência

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, facil acesso, se preocupa com os funcionário. No geral foi otima a experiência obtida como jovem aprendiz na leo madeiras

Contras: Trabalho repetitivo, sem auxílio e avaliação de um superior. O curso oferecido não visa o mercado de trabalho e sem ajuda dos responsaveis dos jovens