Vaga de ANALISTA FUNCIONAL SAP SD
Leo Madeiras em São Paulo - SP

ANALISTA FUNCIONAL SAP SD

Buscamos um profissional com conhecimento em processos de venda (SD), conhecimentos gerais nos módulos MM e FI.
Os pré-requisitos exigidos para esta posição são:

• Formação Superior completa;
  • Desejável experiência em trabalho em equipes SAP e sistemas legados.
  • Experiência/conhecimentos em dados mestres de Cadastro de Clientes e determinações de Ordens de Venda, de Preços (esquemas), créditos, prazos de pagamento, remessas, faturas e suas contabilizações.
  • Experiência em processos de Vendas, Separação e Expedição.
  • Certificação SAP SD será um diferencial. Este profissional será responsável pela Gestão do time de sistemas, equipe media de 10 recursos. Gestão de projetos da área, os projetos são executados internamente por essa equipe, que é composta por profissional MM, SD, FI, PI, Arquiteto, ABAP. É impressionável que o mesmo também faça parte do time em alguns projetos. Local de Trabalho: Vila Anastácio
  • SP/SP

Avaliações da Leo Madeiras

Auxiliar de Operações

Prós: Nenhum ponto positivo a empresa e ruim de tudo começando na entrevista que eles mente que não tem nada a ver com oque eles falam pior empresa

Contras: Empresa muito ruim a única coisa que pagam em dia fora isso muito ruim serviço braçal na entrevista falam uma coisa quando vai trabalhar e outra coisa bem diferente

Ótima empresa.

Vendedor VarejistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. As instalações são muito boa, nos proporcionando um certo conforto.

Contras: A remuneração inicial poderia ser um pouco melhor e os incentivos também, apesar de ter muitos benefícios e contar com comissões o salário não é lá aquelas coisas e as metas não são tão fáceis de serem cumpridas.