Vaga de Analista Funcional SAP
Accenture em Rio de Janeiro - RJ

Analista Funcional SAP

Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

* --

Os profissionais da área de Operações de TI dão suporte às operações de infraestrutura e gerenciam os serviços para os sistemas de produção de TI com base nas exigências operacionais e contratos de prestação de serviços.
* --

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Basic qualifications

Requisitos:

Analista Junior para atuação em melhorias operacionais no Sistema SAP SRM e SAP Portal
* Superior completo em Tecnologia da Informação ou área afins;
* Bons conhecimentos lógicos de programação;
* Desejável conhecimento em SAP ABAP e/ou Java;
* Desejável conhecimento em SAP MM e/ou SAP SRM;

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.