Vaga de Analista Funcional Salesforce

Analista Funcional Salesforce

Você tem:

• Bom conhecimento dos limites do SalesForce;
  • Experiência com Salescloud;
  • Proficiência em elaborar documentação, levantamento de requisitos, parametrização da plataforma, criação de campos;
  • Experiência com implementação do Sales Force CRM
  • Capacidade de ser responsável pelo levantamento funcional da plataforma de CRM Salesforce;
  • Conhecimento do processo de vendas do SalesForce;

Você é:

• Interessado pela atuação Funcional Salesforce.
  • Motivado por desafios

Irá ser considerado diferencial:

• Integrações REST;
  • Experiência com classes Apex;.
  • Conhecimento em Javascript e HTML;
  • Integrações SOAP com o SAP;

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!
Nosso cliente:

Uma grande indústria de SP passando por uma transformação digital enorme e que está em franco crescimento.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!