Vaga de Analista Funcional Salesforce

Analista Funcional Salesforce

Você tem:

• Bom conhecimento dos limites do SalesForce;
  • Experiência com Salescloud;
  • Proficiência em elaborar documentação, levantamento de requisitos, parametrização da plataforma, criação de campos;
  • Experiência com implementação do Sales Force CRM
  • Capacidade de ser responsável pelo levantamento funcional da plataforma de CRM Salesforce;
  • Conhecimento do processo de vendas do SalesForce;

Você é:

• Interessado pela atuação Funcional Salesforce.
  • Motivado por desafios

Irá ser considerado diferencial:

• Integrações REST;
  • Experiência com classes Apex;.
  • Conhecimento em Javascript e HTML;
  • Integrações SOAP com o SAP;

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!
Nosso cliente:

Uma grande indústria de SP passando por uma transformação digital enorme e que está em franco crescimento.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço