Vaga de Analista Funcional
Liq em São Paulo - SP

Analista Funcional

Principais Atividades:
Levantamento das necessidades junto aos clientes, observando as oportunidades de melhoria e inovação; Realizar análise de negócios; Levantar e mapear processos e requisitos das oportunidades identificadas.
Realizar testes funcionais no ambiente dos clientes, para validação o nível de alinhamento da solução desenvolvida com o escopo aprovado pelo cliente. Elaborar material de treinamento. Elaborar e executar planos e casos de teste.
Controlar prazos das atividades sobre sua responsabilidade e reportar desvios e problemas do projeto; Interagir com as área de negócio e cliente interno; Garantir e formalizar o aceite do cliente; Acompanhar implantação dos projetos; Formalizar entrega final.
Conhecimentos Técnicos:
Desenvolvimento de projetos com UML, utilizando ferramentas case ou templates para análise e modelagem de requisitos, além de elaboração de casos de uso e de testes;
Elaboração de requisitos funcionais para desenvolvimento de aplicações em Windows Forms, ASP.NET, C#, MVC, Javascript, WCF, JSON, Javascript, Java, JQuery, HTML5, CSS3, RTI Nice;
Conhecimento de bancos de dados Oracle e Microsoft SQL para análise de dados e medição, tomando ações de melhoria, preventivas e corretivas.
Experiência na utilização de ferramentas de modelagem de processos, dados e sistemas, tais como a ferramenta Visio,Bizagie e EA (Enterprise Architect).
Conhecimentos em Microsoft Project, Jira, e experiência em gestão de projetos de TI.
Diferencial: Conhecimento em linguagem de Modelagem de Informação, babok, ux (user experience) e ferramentas de melhorias de processos;
Disponibilidade para viagens.
O que oferecemos:
Salário fixo, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Alimentação (Ticket Restaurante ou Alimentação), Seguro de Vida, Convênios com faculdades e Oportunidade de crescimento.Contratação CLT.

Avaliações da Liq

Prós: Pontos positivos e convívio com as pessoas

Contras: metas muitas vezes difíceis de alcançar

Conselhos para presidência: Melhora nosso salário de atendente

Prós: A interatividade é muito diversificada

Contras: A comunicação é deturpada poderia ser mais clara

Conselhos para presidência: Ahhh se eu pudesse trocar aquele maldito restaurantekkk