Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Formalização Jr
Creditas em São Paulo - SP

Analista Formalização Jr

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia. Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem imóvel que está sendo colocado em garantia, como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo, atuando como um assistente em Análises Jurídicas com foco na área imobiliária. 😊

Como será o seu dia a dia

• Análise e Validação de Matrículas e Registros;
  • Formalização das Operações;
  • Confecção e conferência de contratos de empréstimo.

Os mandamentos do(a) Analista de Formalização

• Formado(a) ou estar curando Direito;
  • Curtir trabalhar em equipe;
  • Ser detalhista, organizado(a) e proativo(a);
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;
  • Curioso(a) e orientado(a) para soluções;
  • Ser analítico(a) e atento(a) a detalhes.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Creditas é lugar de diversidade!

Team Leader

Prós: Ambiente extremamente acolhedor, muita diversidade e respeito de etnias, opções sexuais e acolhedor de diferenças. Promove eventos de interação e favorece o networking entre pessoas novas. Muito incentivo na comunicação e participação em projetos diversos. Incentivo ao esporte muito explícito (benefício gympass com excelente valor para os funcionários).

Contras: Salário ainda é abaixo do mercado, dificuldade para mudança de cargo e reconhecimentos salariais. Muitas contratações são erradas e as pessoas acabam confundindo a brincadeira com trabalho e vem só para brincar. Acabam contratando muito e não reconhecendo os que trabalham melhor e já fazem parte da empresa e poderiam ser reconhecidos com cargos e salários melhores.

Conselhos para presidência: Acerto de salários, de benefícios (equiparar-se ao mercado). Não contratar em excesso e valorizar os que estão aqui e trabalham bem.

Melhor empresa que eu ja trabalhei.

Consultor Comercial Pleno Home

Prós: Aqui posso ser seu mesma, tenho autonomia com muita responsabilidade, posso expor minha opiniões de melhorias com a certeza de que serão ouvidas e podem ser implantadas

Contras: o único ponto negativo que vi é de não poder esquentar a minha comida quando eu trouxer. aqui não tem microondas e nem posso esquentar marmita eletrica.

Conselhos para presidência: Colocar alguns microondas e incluir o vale alimentação