Vaga de Analista Folha de Pagamento e Benefícios Sênior
TFG em São Paulo - SP

Analista Folha de Pagamento e Benefícios Sênior

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 70 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 240 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Nossa missão é trazer diversão para milhões de pessoas de todo o mundo todos os dias com os nossos jogos. Um dos jeitos mais eficientes de trazermos usuários é através de vídeos sobre nossos produtos. Os graus de liberdade na confecção desses vídeos são ilimitados e devem conseguir cativar audiências bem diferentes ao redor do mundo, seja nos Estados Unidos, na Europa ou na China.

Responsabilidades

• Execução e Controle dos processos de folha de pagamento, benefícios e administração de pessoal:
  • Toda as rotinas de Folha de Pagamento;
  • Benefícios;
  • Movimentação de Segurados nos planos de saúde, odontológico e vida;
  • Saúde Ocupacional (Controle de Exames Admissionais, Periódicos e Demissionais);
  • Administração de Contratos e Convênios de Estagiários e Aprendizes;
  • Administração de Contratos de Prestadores de Serviços;
  • Acompanhamento dos processos nas admissões;
  • Acompanhamento de processos rescisórios;
  • Planejamento e Controle de férias e afastamentos;
  • Acompanhamento de indicadores da área;
  • Arquivos em Geral.

Requisitos

• Conhecimento em processamento interno de Folha de Pagamento (Encargos Sociais, Sindicais, Férias, 13º salário, Rescisões, RAIS, DIRF, CAGED, entre outros.)
  • Conhecimento em E-Social
  • Conhecimento em legislação trabalhista/reforma trabalhista
  • Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins
  • Bom conhecimentos em Excel
  • Inglês Intermediário
  • Perfil Analítico.

Avaliações da TFG

Muito aprendizado porém bastante estressante

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são bem legais, ajudam em qualquer tipo de problema. Ajudam no auxílio moradia.

Contras: Muita pressão por resultado. Prezam mais pelo resultado do que um código limpo e bem feito.

Ótimo lugar para aprender muito, bem corporativo.

Software Engineer

Prós: Lugar bem bacana, ótimos profissionais, vários mimos, presentinhos, eventos, muita comida, hh divertidos e salários e bonus em linha com o mercado. A empresa é bem corporativa e se aprende muito.

Contras: A empresa não tem política de hora extra, espere trabalhar mais de 10 horas por dia e se sair antes das 21 os gerentes te olham de cara feia. Você precisa assinar um contrato imenso que te impede de trabalhar em qualquer outra empresa de games no futuro, e isso só é avisado depois que você aceitou a proposta inicial. Tem vários gerentes pra tudo, com metas não muito claras. Espere também trabalhar no mesmo projeto por vários anos e ter que programar funcionalidades no mínimo duvidosas que servem apenas para trazer mais dinheiro para os jogos.