Vaga de Analista Fiscal Tributário
Randstad em Louveira - SP

Analista Fiscal Tributário

Analista Fiscal
Buscamos um profissional atuará no departamento fiscal localizado no centro de distribuição (CD) em Louveira-SP. Dentre suas principais responsabilidades estão a validação de NF dos fornecedores, assim como, solicitação de ajustes quando necessário, junto as áreas internas da empresa ou fornecedores cadastrados.
Esse profissional será responsável por agendamentos de entregas, liberações e controle de recebidos e devoluções. Além do acompanhamento MIGO E MIRO (Entrada Física / Entrada Fiscal).
É imprescindível que tenha conhecimentos em analises de cálculos tributários ICMS e ICMS ST.
Requisitos:
* Experiencia no ramo Varejista;
* Usuário do ERP SAP – FI (MM/CD),;
* Excel Intermediário;
* Inglês Intermediário;
* Domínio em cálculos tributários ICMS e ICMS ST.
Formação: Superior Completo em Administração, Finanças, Contábil ou Direito.

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários