Vaga de Analista Fiscal Tributário
Randstad em Louveira - SP

Analista Fiscal Tributário

Analista Fiscal
Buscamos um profissional atuará no departamento fiscal localizado no centro de distribuição (CD) em Louveira-SP. Dentre suas principais responsabilidades estão a validação de NF dos fornecedores, assim como, solicitação de ajustes quando necessário, junto as áreas internas da empresa ou fornecedores cadastrados.
Esse profissional será responsável por agendamentos de entregas, liberações e controle de recebidos e devoluções. Além do acompanhamento MIGO E MIRO (Entrada Física / Entrada Fiscal).
É imprescindível que tenha conhecimentos em analises de cálculos tributários ICMS e ICMS ST.
Requisitos:
* Experiencia no ramo Varejista;
* Usuário do ERP SAP – FI (MM/CD),;
* Excel Intermediário;
* Inglês Intermediário;
* Domínio em cálculos tributários ICMS e ICMS ST.
Formação: Superior Completo em Administração, Finanças, Contábil ou Direito.

Avaliações da Randstad

Randstad, bom lugar para trabalhar

Analista Contábil

Prós: não há o que dizer, sou novo na empresa e sou funcionario temporario em uma outra empresa, a randstad paga em dia e nao tenho nada a reclamar

Contras: suporte a funcionarios, por ser terceiro em outra empresa, acabo me sentindo muito sozinho, tanto por falta de suporte da randstad no meu inicio, quanto por iniciativa dos colaboradores da empresa que trabalho

Pessima empresa

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Nenhum ponto positivo, empresa desqualifica o profissional de ti, salarios baixos , muito abaixo do mercado, sem perspectiva nenhuma, fraca, vergonha

Contras: Salario ridiculo, não indico pra ninguem, pessima, desvaloriza o profissional, induz o profissional a trabalhar desmotivado e ao erro, nada de beneficio .

Conselhos para presidência: Vais ser empregado na randstard e tenta viver um mês com o salario que vocês pagam