Vaga de Analista Fiscal Sr.
Randstad em Araras - SP

Analista Fiscal Sr.

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Araras, SP
  4. Realizar a apuração e conciliação dos tributos indiretos. (ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS e ISS)
  5. Realizar o cálculo do ICMS-ST;
  6. Realizar as retenções de tributos na fonte. (ISS, INSS, IRRF, PIS, COFINS e CSLL);
  7. Analisar as notas fiscais de saídas;
  8. Realizar a análise e escrituração de notas fiscais de entradas;
  9. Preparar e entregar as obrigações acessórias (GIA, GIA-ST, DCTF, EFD Fiscal, EFD Contribuições, PerdComp);
  10. Realizar a gestão indireta da equipe fiscal, fornecendo suporte, tirando dúvidas e tomando decisões cabíveis na ausência do gestor direto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Direito, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)
  • Título da vaga Analista Fiscal Sr.
  • Empresa Randstad - Filial São José do...

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araras, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários