Vaga de Analista Fiscal Sr.
Luandre Consultoria em São Bernardo do Campo - SP

Analista Fiscal Sr. - Impostos Diretos -

Profissional com experiência na área fiscal com impostos diretos, formação em Ciências Contábeis ou Administração, domínio no Excel, sólidos conhecimentos em apuração do IRPJ e CSLL, IRPJ e CSLL diferido e taxa efetiva, PIS e COFINS, conciliação contábil das contas referente a impostos a pagar e recuperar, análise dos impactos fiscais nas operações do grupo, apuração dos tributos retidos na fonte (IRRF, INSS e CSRF), preparação da ECF, preparação e controle do LALUR. E
Experiência anterior com apoio às áreas de Controladoria e Contabilidade nos processos fiscais é fundamental, além de atuação efetiva no fechamento fiscal mensal, atendimento a auditoria interna e externa e preparação de relatórios e planilhas gerenciais para companhia.
Salário: A/C + benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeitório, Vale Alimentação, Transporte e Seguro de Vida.

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.