Vaga de Analista Fiscal Sr.
Luandre Consultoria em São Bernardo do Campo - SP

Analista Fiscal Sr. - Impostos Diretos -

Profissional com experiência na área fiscal com impostos diretos, formação em Ciências Contábeis ou Administração, domínio no Excel, sólidos conhecimentos em apuração do IRPJ e CSLL, IRPJ e CSLL diferido e taxa efetiva, PIS e COFINS, conciliação contábil das contas referente a impostos a pagar e recuperar, análise dos impactos fiscais nas operações do grupo, apuração dos tributos retidos na fonte (IRRF, INSS e CSRF), preparação da ECF, preparação e controle do LALUR. E
Experiência anterior com apoio às áreas de Controladoria e Contabilidade nos processos fiscais é fundamental, além de atuação efetiva no fechamento fiscal mensal, atendimento a auditoria interna e externa e preparação de relatórios e planilhas gerenciais para companhia.
Salário: A/C + benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeitório, Vale Alimentação, Transporte e Seguro de Vida.

Avaliações da Luandre Consultoria

Não recomendo

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao vejo pontos positivos, uma completa bagunca, não sabem o que fazem, consultoria da informações inverídicas, fazem o colaborador de tonto, não ha respeito algum

Contras: Atrasa salario, no papel em assinei estava salario dia 05 , 20 ou seja recebi o primeiro dia 11 e o segundo ainda nem recebi e hoje e dia 23

Conselhos para presidência: Por gentileza, verifiquem melhor seus processos, pois uma consultoria que preza pelo material humano deveria ser mais responsável com os pagamentos de seus colaboradores, ninguém trabalha a troco de nada, tenham o minimo de respeito pelo seres humanos

È uma ótima Consultoria para se trabalhar, ambiente de trabalho bom e trabalho em equipe.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma boa Empresa, trabalhei 3 anos na Consultoria, tive muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É uma Empresa que visa a qualidade de vida de seus funcionários e plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em comparação com outras Consultorias. Não possui plano de comissionamento. Poderia investir mais em cursos e parcerias para os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para os funcionários, proporcionar parcerias com Faculdades.