Vaga de ANALISTA FISCAL SR
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

ANALISTA FISCAL SR

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área Financeiro Vaga Analista Fiscal Sr.
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Acompanhar a legislação tributária de impostos diretos, indiretos e internacionais.
  • Orientar e responder consultas tributárias, nas dúvidas quanto à adequação às normas legais tributárias e procedimentos a serem adotados.
  • Elaborar boletins informativos, manuais e procedimentos relacionados aos temas fiscais.
  • Dar suporte aos projetos estratégicos da Cia e aos novos negócios quanto às questões tributarias relacionadas.
  • Ministrar cursos aos clientes internos da Cia (inclusive ao time de analistas e assistentes fiscais).
  • Identificar, analisar e implementar oportunidades de economias tributárias para a Cia.
  • Mapear os processos e mitigar os riscos da área fiscal.
  • Apoio aos Colaboradores em Dúvidas da Rotina Fiscal, orientação e Ajuda no Desenvolvimento das Atividades.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Ciências Econômicas;
* Pacotte Office - Excel Intermediário;
* Conhecimento em SAP e Synchro;
* Conhecimento de Impostos Indiretos (ICMS/ICMS ST/IPI), práticas contábeis e seus impactos nas demonstrações financeiras.

O ***** que oferecemos?*

• VR/ VA/ AM/ AO/ VT/ PREVIDÊNCIA PRIVADA/ PLR/ DESCONTO EM PRODUTOS/ SEGURO DE VIDA

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena