Vaga de Analista Fiscal Sr. de Indiretos
99 em São Paulo - SP

Analista Fiscal Sr. de Indiretos

Sobre a vaga:

A área Tributária é responsável pelo planejamento, compliance e cálculo de todos os tributos. A área tributária fornece suporte para os clientes internos a fim de garantir que a legislação corrente seja cumprida e riscos fiscais sejam mitigados através do cumprimento tempestivo das disposições legais aplicáveis às empresas de tecnologia.

Somos dinâmicos e nos adaptamos as mudanças constantes de uma atividade que não para de mudar.

O Analista Fiscal Sr de Indiretos vai executar a análise de todos os dados a fim de garntir o compliance tributário do PIS, COFINS e ISS. Alem de entender possíveis impactos da legislação estadual.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com o desenvolvimento das pessoas, que tenha disposição e vontade de crescer junto com a empresa. Que tenha sentimento de dono, seja curioso e queria aprender sempre.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Cálculo do ISS
  • Acompanhamento da abertura de filial
  • Cálculo do PIS e da COFINS
  • Acompanhamento das certidões
  • Atendimento a fiscalizações
  • Confecção de PERDCOMPS
  • Pedidos de regime especial
  • Preparação e entrega do ECD Contribuições
  • Planejamento tributário das operações de prestação de serviços
  • Suportar os projetos de implementação sistêmica no SAP
  • Efetuar a pesquisa e de créditos tributários
  • Entender os riscos dos levantamentos de créditos
  • Suportar o projeto de expansão e abertura de filiais

O que você precisa ter:

• Formação em Administração de empresas, contabilidade ou direito
  • Criatividade para propor novas mudanças
  • Agilidade na resolução dos problemas e no atendimento aos clientes internos
  • Didática para multiplicar a cultura da área e da empresa
  • Sentimento de dono do negócio
  • Pontualidade nas entregas
  • Responsabilidade em relação a prazos e obrigações
  • Agir de acordo com as políticas e a legislação vigente

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.