Vaga de Analista Fiscal Sr. de Indiretos
99 em São Paulo - SP

Analista Fiscal Sr. de Indiretos

Sobre a vaga:

A área Tributária é responsável pelo planejamento, compliance e cálculo de todos os tributos. A área tributária fornece suporte para os clientes internos a fim de garantir que a legislação corrente seja cumprida e riscos fiscais sejam mitigados através do cumprimento tempestivo das disposições legais aplicáveis às empresas de tecnologia.

Somos dinâmicos e nos adaptamos as mudanças constantes de uma atividade que não para de mudar.

O Analista Fiscal Sr de Indiretos vai executar a análise de todos os dados a fim de garntir o compliance tributário do PIS, COFINS e ISS. Alem de entender possíveis impactos da legislação estadual.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com o desenvolvimento das pessoas, que tenha disposição e vontade de crescer junto com a empresa. Que tenha sentimento de dono, seja curioso e queria aprender sempre.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Cálculo do ISS
  • Acompanhamento da abertura de filial
  • Cálculo do PIS e da COFINS
  • Acompanhamento das certidões
  • Atendimento a fiscalizações
  • Confecção de PERDCOMPS
  • Pedidos de regime especial
  • Preparação e entrega do ECD Contribuições
  • Planejamento tributário das operações de prestação de serviços
  • Suportar os projetos de implementação sistêmica no SAP
  • Efetuar a pesquisa e de créditos tributários
  • Entender os riscos dos levantamentos de créditos
  • Suportar o projeto de expansão e abertura de filiais

O que você precisa ter:

• Formação em Administração de empresas, contabilidade ou direito
  • Criatividade para propor novas mudanças
  • Agilidade na resolução dos problemas e no atendimento aos clientes internos
  • Didática para multiplicar a cultura da área e da empresa
  • Sentimento de dono do negócio
  • Pontualidade nas entregas
  • Responsabilidade em relação a prazos e obrigações
  • Agir de acordo com as políticas e a legislação vigente

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa