Vaga de Analista Fiscal Sr. de Indiretos
99 em São Paulo - SP

Analista Fiscal Sr. de Indiretos

Sobre a vaga:

A área Tributária é responsável pelo planejamento, compliance e cálculo de todos os tributos. A área tributária fornece suporte para os clientes internos a fim de garantir que a legislação corrente seja cumprida e riscos fiscais sejam mitigados através do cumprimento tempestivo das disposições legais aplicáveis às empresas de tecnologia.

Somos dinâmicos e nos adaptamos as mudanças constantes de uma atividade que não para de mudar.

O Analista Fiscal Sr de Indiretos vai executar a análise de todos os dados a fim de garntir o compliance tributário do PIS, COFINS e ISS. Alem de entender possíveis impactos da legislação estadual.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com o desenvolvimento das pessoas, que tenha disposição e vontade de crescer junto com a empresa. Que tenha sentimento de dono, seja curioso e queria aprender sempre.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Cálculo do ISS
  • Acompanhamento da abertura de filial
  • Cálculo do PIS e da COFINS
  • Acompanhamento das certidões
  • Atendimento a fiscalizações
  • Confecção de PERDCOMPS
  • Pedidos de regime especial
  • Preparação e entrega do ECD Contribuições
  • Planejamento tributário das operações de prestação de serviços
  • Suportar os projetos de implementação sistêmica no SAP
  • Efetuar a pesquisa e de créditos tributários
  • Entender os riscos dos levantamentos de créditos
  • Suportar o projeto de expansão e abertura de filiais

O que você precisa ter:

• Formação em Administração de empresas, contabilidade ou direito
  • Criatividade para propor novas mudanças
  • Agilidade na resolução dos problemas e no atendimento aos clientes internos
  • Didática para multiplicar a cultura da área e da empresa
  • Sentimento de dono do negócio
  • Pontualidade nas entregas
  • Responsabilidade em relação a prazos e obrigações
  • Agir de acordo com as políticas e a legislação vigente

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam